Tristeza

Os cartões do nubank e muito bom mas fiquei desempregado e precisei das minhas criptos para pagar o cartão fui negado vou pagar assim q eu arrumar um emprego e depois adeus nubank achei q poderiam me ajudar mas me enganei

1 curtida

Olá @Norberto_Guterres sinto muito pela situação e espero que logo tudo se resolva pra você.

Entendi que você deseja vender criptomoedas que tem na carteira e usar o valor obtido para efetuar o pagamento da fatura, mas não conseguiu vender suas criptomoedas. Entendi certo?

Qual a cripto que você deseja vender? Com excessão dos Nucoins que têm um período de bloqueio devido o congelamento de 6 meses, qualquer outra cripto você deveria conseguir negociar normalmente.

Pode explicar melhor o que aconteceu?

Lembrando que aqui na comunidade somos clientes assim como você.

12 curtidas

Seja bem vindo a comunidade!

Coloca a cabeça no lugar, não toma nenhuma decisão de cabeça quente. Primeiro, resolve a sua situação (estou torcendo pra você resolver), depois, com calma, reflete, o Nubank é uma excelente instituição e está crescendo muito, na minha humilde opinião: Não vale a pena você sair.

:purple_heart:

7 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Qual ativo você teve a venda negada?

10 curtidas

Olá @Norberto_Guterres. Seja bem vindo. Sinto estar passando por isso. Espero que resolva seu problema. :handshake::+1:

7 curtidas

Sem emprego,deixa pra resolver no desenrrola brasil quando prescrever a divida👽

Acontece. O País não cresce e não oferece tantas oportunidades, torço para encontre uma recolocação profissional e se estabilize financeiramente.

2 curtidas

Muita hora nessa calma.
Se você não tinha uma reserva de emergência, então existia a possibilidade de você fazer uso dos Nucoins (se for dessas criptos que você estiver se referindo, até por que as outras, você pode usá-las a qualquer momento), nesse caso, você não deveria tê-los congelado!
Planejamento financeiro é muito importante.
Em agosto de 2023, eu cheguei a ter uma quantidade de Nucoins suficiente para atingir o nível 7, mas se eu os congelasse não poderia vendê-los no momento que eu achasse mais oportuno.
Enfim, lhe desejo boa sorte e desejo que você consiga um emprego o mais rápido possível.

8 curtidas

Bom dia! Agradeço pelos comentários e conselhos,Já consegui resolver o problema sobre o nubank.
Sou de Porto Alegre, trabalho como instalador hidráulico se alguém precisar dos meus serviços estarei a disposição em questão de reformas…Me desculpe em eu desabafar meus problemas.
Desde já agradeço pela compreensão!
Ass:Norberto Luis

2 curtidas

Imagina, @Norberto_Guterres fique à vontade. Este espaço é seu também. Sinta-se acolhido aqui na comunidade. Ficamos na torcida para que a situação por aí no Sul volte logo ao normal e que você consiga logo um emprego. :pray: :raised_hands:

4 curtidas