Troquei de aparelho celular e não estou conseguindo autorizar o novo aparelho. Já fiz a selfie pra confirmar os dados pessoais porém não tive retorno, mesmo aguardando o prazo estipulado de três horas. No aparelho antigo eu havia desinstalado o aplicativo, reinstalei o aplicativo e fui acessar a conta e lá me pedia o o código enviado no e-mail (que não chegou até agora). O devo fazer?
3 curtidas
Ligar no suporte telefônico.
3 curtidas
Olha da última vez que precisei autorizar meu aparelho, tive recorrer a opção, Esqueci minha senha, só assim foi que consegui autorizar. Tenta aí…
2 curtidas
Prezado @Eder_Souza2, essa semana troquei de aparelho e precisei autorizar o mesmo, fiz o procedimento de tirar foto e fiquei esperando o retorno do nubank, mas passou mais de 3 horas e nada, só resolvi entrando em contato com o nubank. Deve ser alguma instabilidade no sistema
2 curtidas
Eis a questão, moro na Europa como vou ligar ? E-mail eles não respondem, já joguei até no reclame aqui