Troca de cartão

Recebi um e-mail sugerindo a troca do cartão atual por um Mastercard Platinum. Alguém também recebeu vale a pena?

1 curtida

O que diferencia o cartão Gold e o Platinum é basicamente os benefícios de cada um. O Gold é mais recomendado pra quem utiliza o cartão para compras do dia a dia, já o Platinum é mais indicado pra quem costuma viajar. Então, se vale a pena ou não depende do seu perfil. Tem um post sobre isso no blog do Nubank.

6 curtidas

Quem define isso é a própria pessoa, pois como os benefícios oferecidos pela Mastercard são diferentes, só vc q vai saber se vale a pena ou não…

6 curtidas

Cara, eu recebi também faz pouco tempo também (este mês). Sinceramente, acho que vale. Uma comodidade adicional sem custos! As vantagens são mais para caso de viagens internacionais e tal, mas como não vai mudar nada negativamente na minha vida eu decidi pegar. Mesmo nunca tendo saído do país.

Site Mastercard

No link podes conferir todas as vantagens da Mastercard na modalidade Platinum e no mesmo site ver as do Gold e comparar se queres.

1 curtida

Rapaz fiquei meio assim porque quando entrei no Nubank o meu era Platinum aí tive que trocar quando veio a função debito. Então veio o Gold e agora sugerem trocar novamente pelo Platinum.

Até onde eu entendi peles fazem a emissão meio aleatoriamente mesmo, pra eles não faz tanta diferença. A diferença só é que nós temos mais benefícios por parte da Mastercard.