Recebi meu cartão Platinum com um novo número e tenho uma grande dúvida: E minhas despesas que estão em débito em conta no cartão VIRTUAL do cartão antigo, como fica, terei que entrar em contato com todos os prestadores de serviço para fazer isso?
Olá amigos,
Estou com uma duvida em relação ao cartão virtual.
O meu cartão físico esta para vencer, recebi o novo e já desbloqueei, porém o virtual ainda esta com o mesmo vencimento anterior.
Olhei no link que esta aqui no fórum, postado pelo @Vittoria_Cunha e lá diz o seguinte sobre cartão virtual:
A atualização vale também para o Cartão Virtual Nubank?
Sim! Ela vale assim que o cliente gerar um novo cartão virtual.
Mas como faço para gerar um novo cartão virtual? Tenho que excluir o atual e criar um novo?
Quando escolho a opção “Apagar Cartão”, na tela de confirmação diz “… só lembrando de atualizar os cadastros em sites e apps onde este cartão estava sendo usado”.
Vc pode excluir e criar um novo a qualquer momento, mais se vc preferir vc pode continuar com o cartão virtual antigo
Seja muito bem vindo @eversonpiza
A Mastercard tem uma atualização automática, vc pode verificar no chat se está ativo pra vc. Se tiver, quando vc criar um novo cartão, vai atualizar automaticamente, se não, vc precisa alterar manualmente
Sim vai!
Mas seria prudente verificar junto a Mastercard, se os estabelecimentos que você cadastrou seu cartão virtual, são adeptos a atualização automática, visto que ela ainda não abrange todas as lojas e fornecedores de serviços.