Troca de cartão e número e cobrança no cartão virtual

Bom dia!

Recebi meu cartão Platinum com um novo número e tenho uma grande dúvida: E minhas despesas que estão em débito em conta no cartão VIRTUAL do cartão antigo, como fica, terei que entrar em contato com todos os prestadores de serviço para fazer isso?

Acredito que não será nescessário , o cartão virtual continua o mesmo

3 curtidas

Não precisa se preocupar, a atualização é feita de forma automática:

11 curtidas

Opa, bom dia. Muito obrigado. Teria um trabalhão em fazer as trocas. Putz, ainda bem.

3 curtidas

Olá, muito obrigado. Bom dia!

2 curtidas

Olá @Paulo_Monteiro_de_Ca seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Bom dia e obrigado, Mario.

Como a numeração não vai mudar, não precisa esquentar :wink:

Além disso tem a questão da atualização automática que a @Vittoria_Cunha lembrou bem!

3 curtidas

Obrigado e bom dia.

1 curtida

Olá amigos,
Estou com uma duvida em relação ao cartão virtual.
O meu cartão físico esta para vencer, recebi o novo e já desbloqueei, porém o virtual ainda esta com o mesmo vencimento anterior.
Olhei no link que esta aqui no fórum, postado pelo @Vittoria_Cunha e lá diz o seguinte sobre cartão virtual:

A atualização vale também para o Cartão Virtual Nubank?

Sim! Ela vale assim que o cliente gerar um novo cartão virtual.

Mas como faço para gerar um novo cartão virtual? Tenho que excluir o atual e criar um novo?
Quando escolho a opção “Apagar Cartão”, na tela de confirmação diz “… só lembrando de atualizar os cadastros em sites e apps onde este cartão estava sendo usado”.

Obrigado,
Everson

2 curtidas

Vc pode excluir e criar um novo a qualquer momento, mais se vc preferir vc pode continuar com o cartão virtual antigo
Seja muito bem vindo @eversonpiza

4 curtidas

Olá Edvan, obrigado pela ajuda.

Minha duvida é sobre a atualização automática nos sites onde este cartão virtual esta cadastrado para débito.

Ao excluir e criar um novo, a atualização automática vai funcionar, ou preciso atualizar o cadastro nos sites?

Obrigado.

2 curtidas

A Mastercard tem uma atualização automática, vc pode verificar no chat se está ativo pra vc. Se tiver, quando vc criar um novo cartão, vai atualizar automaticamente, se não, vc precisa alterar manualmente

8 curtidas

Campeão veja a resposta da @lorenatelles tenho certeza que irá tirar sua dúvida

2 curtidas

Sim vai!
Mas seria prudente verificar junto a Mastercard, se os estabelecimentos que você cadastrou seu cartão virtual, são adeptos a atualização automática, visto que ela ainda não abrange todas as lojas e fornecedores de serviços.