Troca de celular e não consegue acessar a conta nubank

Olá pessoal, boa noite!

Estava tendo dificuldade quando troquei de aparelho. Não conseguia acessar minha conta! Esse pequeno tutorial vai resolver o probleminha de muita gente que formata ou troca de celular e instala o nubank novamente.

Quando tentava entrar o aplicativo, estava solicitando CPF e logo em seguida o e-mail ao invés de senha. Fiz o procedimento, porém chegava e-mail do nubank avisando que estavam tentando acessar minha conta.

Como eu resolvi essa problema .

Primeiro Passo:

Entrei neste site http://conta.nubank.com.br/ e depois coloquei estou sem celular e fui na opção desconectar tudo.
Quando você faz esse procedimento, você automaticamente vai pra pagina de login novamente do site. Tudo indica que o procedimento deu certo!

Segundo Passo:

Faça o mesmo procedimento> coloque o cpf > logo em seguida vai pedir pra colocar um e-mail! Aqui que está o probleminha! Não coloque o seu e-mail cadastrado no nubank, coloque outro e-mail novo seu, com isso o aplicativo vai reconhecer você novamente e vai avisar que você foi aprovado para abrir sua conta. logo em seguida o app vai mandar um código de segurança pro e-mail, esse código estará na caixa de entrada do e-mail antigo e não no novo e-mail. Abra o e-mail copie o código e seja feliz!

3 curtidas

Amigo, eu formato o meu celular direto, e nunca precisei de fazer essa gambiarra toda não.

1 curtida

Que bom que no seu caso foi apenas uma formatação. Tem pessoas que fazem de outras formas e não consegue, até formatação não da jeito.

Então eu fiz a minha forma,que funcionou comigo! Pra quem tem dinheiro na conta e não consegue acessar da um desespero!

É SEMPRE BOM TROCAR EXPERIÊNCIAS!!!

3 curtidas

Após desconectar, no app não consegue fazer login ??

Olá @Nuno_Seabra seja bem-vindo a Nucommunity

Excelente tópico @Nuno_Seabra!! Vira e mexe aparecem usuários com dificuldades de acesso e é sempre bom ter orientações extras para compartilhar, pois nem sempre temos a resposta de pronto e remeter essas pessoas para os canais oficiais de atendimento pode ser bem demorado a depender do momento.

Continue participando e agregando, esse tipo de contribuição é de muita valia para nós :hugs::heart_decoration:

1 curtida

Eu não tô conseguindo acessar nem com código que manda no email

Na teoria esse método não funciona, pois é como se você estivesse querendo abrir outra conta e não acessar uma já existente. O seu app deve estar com algum bug, uma vez que depois do CPF pediu o e-mail, quando o certo, seria a senha. Quando isso ocorrer, é recomendado que você entre em contato com o Nubank ok :wink:

1 curtida

Olá @Nathiely_Silva seja bem-vinda a Nucommunity , oque esta ocorrendo?

Se funcionou comigo!!! Funciona sim!!! Realmente é como você estivesse abrindo uma nova conta, porém com outro e-mail e da certo.