Troca de celular

Futuramente estou querendo trocar de celular, pretendo comprar um celular da xiaomi, gostaria de saber se alguém tem e se teve algum problema na hora de permitir o dispositivo no app?

2 curtidas

Se for Redmi Note 7…

2 curtidas

Não tem nenhum problema, mas aconselho que você só desinstale o app do Nubank após autorizar o seu novo xiaomi, assim não será necessário enviar documentos para liberar o acesso :wink:

5 curtidas

O mais importante é conferir se o smartphone é compatível com o app do Nubank:

Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

Cumpriu o requisito e gostou do celular? mete bala e compra :iphone: :shopping:

A maioria dos relatos aqui na comunidade sobre a xiaomi é alguma dificuldade em desbloquear o app com a biometria, mas já passaram a solução: é questão de configurar o celular e nenhum problema de compatibilidade :tipping_hand_woman:t3:

Houve um bug em uma atualização, mas a equipe Nubank providenciou uma nova atualização e resolveu o problema. :white_check_mark:

Eu acho que está tudo ok, se joga na xiaomi! :joy:

4 curtidas

Minha esposa tem o note 7 e não tem nenhum problema.

2 curtidas

Que bom, pois há algum tempo tivemos vários relatos de problemas pra configurar a biometria no Note 7, mas como a @anon34741155 disse, já deram a solução . :+1:

2 curtidas

Essa questão da biometria realmente é um problema, mas só isso. Para quem não fica compartilhando o aparelho, não vejo muito sentido colocar tbm o bloqueio no Nubank.

2 curtidas

Concordo em GGN :+1:

2 curtidas

Entendi, obg

Aaaaah então posso trocar tranquilo kkkkk obg

1 curtida

Em questão da biometria, não me importo muito

Caso um dia você venha a ter interesse, basta utilizar o bloqueio de app por biometria que vem de forma nativa nos celulares da xiaomi :wink:

1 curtida