Troca entre Crypto

Entrei agr d noite e apareceu essa opção pra mim. Apareceu pra mais alguém?

14 curtidas

Que interessante @RadCaio apareceu aqui também em todas exceto USDC.

13 curtidas

Interessantíssimo, aqui apareceu também.

11 curtidas

Função interessante essa, não está disponível aqui ainda!

14 curtidas

Vamos ver como q vai funcionar quando estiver disponível

10 curtidas

Acho que deve ser tipo Binance que podemos converter em outra cripto. Tipo de Bitcoin para Pol.

13 curtidas

Não é o tópico mas quero aproveitar e pedir ao nubank para manter a opção de troca de Nucoin por Bitcoin :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:

5 curtidas

Apareceu mas ainda não ta habilitada ou eu nao posso trocar por nenhuma outra não sei bem rs

7 curtidas

Pse, pra nenhuma crypto tá habilitada

6 curtidas

pra mim tambem apareceu mais nao esta habilitada pelo que estou vendo na imagem pra vc tambem nao esta habilitata isso mesmo

3 curtidas

Aproveitando o tópico pra deixar uma sugestão.

Poderia ser implementado um botão “vender tudo” para quem tem mais de uma cripto, fazendo com que todas as suas criptos fossem vendidas ao mesmo tempo. Que tal?

O botão trocar sumiu aqui pra mim. xD

Será que não era pra ter aparecido ainda? :rofl:

1 curtida

Isso aí… Ou converter para redes diferentes (bridge). :eyes:

8 curtidas

Na opção venda em cada cripto, você pode colocar “max” sem precisar digitar as frações e vender… Porém é uma por uma e facilita o tempo para executar uma ordem, em quanto emite uma nova ordem para outro token…

Entendi sim sua sugestão, mas, se necessita vender urgentemente pode fazer o que falei que também é rápido…

Ps: Se não me engano, no chat do Nu pode solicitar a venda das criptos com a finalidade de sair da Nucripto. E é mais demorado, mas vende tudo também…

5 curtidas

Tomara que esteja disponível logo essa novidade. Vai facilitar muito a vida.

1 curtida

Como conseguiu dar print na tela? kkk…

1 curtida

No momento apenas iPhone consegue tirar print das telas do App.

6 curtidas

Aqui sumiu também. Se o estagiário colocou antes da hora não contava que a galera tá rápida no print :sweat_smile:

Vai ser muito bom mesmo né? Notei que seu nome de usuário se parece com um número de CPF. Se for isso mesmo, é melhor trocar para não deixar esse dado sensível em um ambiente público na internet.

Para alterar o nome de usuário, é só ir na página de perfil e em preferências. Como você criou a conta recentemente acredito que vai dar certo. Mas se não conseguir, envie um e-mail para nucommunity@nubank.com.br solicitando a alteração.

5 curtidas

Depois que percebi que apareceu o número. Já troquei… obrigado!

2 curtidas

pra mim tambem sumiu

2 curtidas