O meu cartão irá expirar mês que vem. Hoje recebi um e-mail do Nubank me pedindo para entrar no app e confirmar meu endereço de entrega para receber o novo cartão. Ótimo! Porém o mesmo e-mail dizia que eu receberia o Plantinum. Entrei no app na esperança de que, ao confirmar o endereço (ou mesmo antes disso) eu poderia escolher se continuaria com o Gold ou aceitaria a mudança. Mas não. Não tive opção. Confirmei o endereço e recebi um e-mail dizendo que receberei o Platinum. Sem opção de escolha. Já entrei em contato via e-mail e chat. Sem resposta. O que faço? rs
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Hey, @Raphael_Vendramini.
Bem vindo à NuCommunity!
Como assim sem resposta? Não lhe atenderam?
A única forma de resolver seu problema é realmente entrando em contato por chat ou telefone.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
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Basta abrir o chat no app.
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Se você já sabe as diferenças entre as variantes e quer continuar com o Gold, insista no contato com o Nubank e peça para que eles não mudem o seu cartão!
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