Troca pro Platinum

Na troca do Gold pro Platinum aumenta o limite?

1 curtida

Olá @Aiani_krewer. Seja bem vindo (a) a Nucommunity , creio que não

2 curtidas

Olá @Aiani_krewer, o limite é avaliado em função do seu perfil (muitas variáveis e parâmetros), e não do tipo de cartão.

A diferença entre os dois cartões está relacionada aos tipos de benefícios que cada um oferece:

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

7 curtidas

Não aumenta não. E lembre-se, o Gold é mais para o dia a dia e o Platinum para quem viaja. Pesquise os benefícios de cada um e veja qual lhe agrada mais. :grin::purple_heart:

1 curtida

Via de regra não.

Analise os benefícios de cada variante e escolha a que se encaixa melhor nas suas necessidades :wink:

2 curtidas

Bom dia!
Pessoal recebi no e-mail comunicado no NUBANK sobre a possibilidade de receber o cartão infinity,com algumas orientações…
Mas na minha conta no app não aparece a opção “reemitir” cartão como orientando…
Alguém sabe como devo proceder?
Obrigado

2 curtidas

Bom dia!

Infinity?

Essa variante é VISA e pelo que sei o Nubank só emite cartão MASTERCARD

3 curtidas

Q eu saiba, no nubank só tem Gold e te mandam email perguntando se gostaria de trocar pro Platinum. Nunca vi esse Infinity, e olhando no Google, mostra que esse tipo de cartão é da Visa, sendo que o nubank só usa Mastercard…

3 curtidas

Pode ser que seja fraude. E-mail malicioso!

No Google não existe nenhuma informação de parceria entre o Nubank e VISA.

2 curtidas

A variante Infinite só é oferecida pela bandeira Visa, e o Nubank usa a Mastercard.

Provavelmente você recebeu um e-mail malicioso. Fique atento :wink:

2 curtidas

Olá @MCabral seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Recebi a oferta do Platinum, pedi ele porém pesquisei e decidi não ativar. O limite não está atrelado a variante do cartão, mesmo levando em consideração que o Platinum, em tese, seria para um público de maior renda.

Isso já não é mais uma realidade há algum tempo, tendo em vista que o acesso a cartões da variante Platinum está cada vez mais fácil e barato.