Trocando de Fintech

Olá gente! De um tempo pra cá percebi que o cartão de crédito Nubank já não tem mais vantagens pra mim.
Sou cliente roxinho desde 2015, meu limite é absurdamente incrível porém eu escolhi trocar de banco pra um que trás mais vantagens. Um banco onde eu não pago pelo saque, programa gratuito pra trocar pontos e diversas lojas com cashback.
Vou continuar guardando meu dinheiro no Nubank, só vou deixar de utilizar a função crédito.

O que vocês acham dessa questão de taxa de saque, programa de pontos pago, tendo em vista que já existem diversas fintech que oferecem serviços completamente gratuitos?

6 curtidas

eu tenho varios cartoes mais o que mais me atende tudo em 1 so e o C6 bank
so nao tem ainda carteiras digitais mais logo vira

2 curtidas

Eu acho que cada um tem que procurar o que melhor lhe atende, eu mesmo combino vários bancos entre fintecs e bancos físicos mesmo, pois cada um tem sua necessidade e também a vantagem de usar o que cada um tem de gratuito que ajuda a economizar.

7 curtidas

Legal! Confesso que tenho conta em todos os bancos possíveis e hoje estou migrando para o C6 como meu banco principal.

3 curtidas

fiz isso fim do mes passado migrei tudo fiquei com o c6 em testes 8 meses agora foi de verdade fiquei com o Next e o C6 como Principal

2 curtidas

Show! Sempre tento usar o que cada um oferece de vantagem. Meu maior incômodo é ter que fazer as coisas com muita antecedência, como por exemplo, sacar uma grana. Preciso transferir do Nu pra uma outra conta e depois sacar esse dinheiro.

2 curtidas

Eu tenho apenas débito nubank e banco inter

O inter é muito mais completo mais tenho apenas 3 meses

Nubank tenho a 1 ano com portabilidade ativa apenas débito também

Maaaaisss ao fazer um teste com inter, fico 1 dia fora do ar sem cartão e sem acesso ao App nada funcionava, já passei também constrangimento ao passa no débito e dar banco fora do ar , eu gostei muito do inter mais por ser um servidor fraco sempre ficando fora do ar e ainda fazendo eu passar vergonha em mercado eu preferi continua com nubank q consigo passar todas minhas assinaturas como sporify , netflix usar o uber quando preciso e nunca NUNCA me deixo na mão cartão funcionou sempre e o App nunca fico fora do ar , fora q na pandemia me deram 100 no ifood pra me ajudar, coisas q outro banco n faz , por esse motivo ainda tô no nubank por me atender sempre q precisei e nunca ter me dado dor de cabeça

3 curtidas

isso me encomodou bastante tambem claro pode ser que depois que o pix vier pode tudo isso mudar mais enquanto isso mais usando os que nos mais atende as necessidades

2 curtidas

Te entendo , seria legal cash back e um rewards free é o saque grátis tambem apesar de quando preciso sacar transfiro pro next ou bb mas essas Bonificações e serviços gratuitos atream e ajuda bastante

1 curtida

Sim essa questão tem que antecipar, mas acredito que com o PIX talvez consigamos fazer tranferências durante 24hrs, ai facilitará mais ainda esta mescla de bancos, isso se não inventarem de taxar as operações online como já ouve comentários

1 curtida

tive portabilidade de salario 2 anos no nubank.
pelo menos uns saque gratuitos ne
fiz portabilidade agora pro C6 a cada salario recebido no mes ganho 250 pontos no atomos isso ja e bom e ainda saque gratis

1 curtida

Por este motivo que uso de mais um banco também, pois na hora do aperto sempre precisamos de uma saida

2 curtidas

Bem interessante isso eu ate pensei criar conta ano passado no c6 mas estava com pendencias, qual taxa ou mensalidade ele tem?

1 curtida

tudo zero

1 curtida

Sim , mais n quero confiar em um banco onde fica sempre off, e também pq o inter praticamente tá virando uma feira , é giftcard é shop dentro do App é chip de operadora sei lá , eu acho q banco tem q se concentrar em ser um banco n tudo ao mesmo tempo kkk sei lá , minha forma de pensa , inter é bom pra quem só possui débito como eu , mais quer fazer monte de coisa e nem o próprio servidor aguenta vive caindo, lançou o intercell agora é já tá a dias sem sinal kkkk vejo gente comentando aí kkk

2 curtidas

Neste que vc citou, nunca tive conta, mas já tive problema com o próprio NU fora do ar é é complicado se vc não tem outra alternativa.

Mas se este ai é como você falou nem tenho vontade de tentar usar :joy: :joy:

2 curtidas

bom aki vou deixar as vantagens do C6 Bank

1 - saque sem custo
2 - Programa de pontos ( atomos)
3 - taggy de pedagio
4 - investimento esta rendendo 102 % cdi
5 - transferencia so com o numero do celular da pessoa c6kick
6 - tem debito automatico
bom pra mim ta top mesmo
agora fiz portabilidade de salario

3 curtidas

eu penso que o ideal é ficar no que mais lhe é confortável e ao mesmo tempo ter uma opção B em caso de necessidade. Tenho Nubank principal e Inter 2ª opção, porém já me interessei pelo XP que irá sair em Outubro.

4 curtidas

Você tem razão. Nubank nunca me deixou na mão também. Uso o intercel e só tem me dado dor de cabeça hahaha.

1 curtida

XP está chegando como um banco? UAU!

1 curtida