1 - saque sem custo
2 - Programa de pontos ( atomos)
3 - taggy de pedagio
4 - investimento esta rendendo 102 % cdi
5 - transferencia so com o numero do celular da pessoa c6kick
6 - tem debito automatico
bom pra mim ta top mesmo
agora fiz portabilidade de salario
eu penso que o ideal é ficar no que mais lhe é confortável e ao mesmo tempo ter uma opção B em caso de necessidade. Tenho Nubank principal e Inter 2ª opção, porém já me interessei pelo XP que irá sair em Outubro.
Eu sei disso , tinha feito portabilidade pro intercell também , tava decidido completamente mudar pro inter , mais aí vi intercell ficando off cartão também pensei , vou ter dor de cabeça , melhor fica onde estou msm aí pedi portabilidade pra claro e pronto tô suavao kkk
Para dizer bem a verdade, para mim não incomoda, eu nunca faço saques. Mas sim, você tem todo direito de buscar o que for melhor para você, sempre! Só não cancela o crédito do roxinho, dizem que é irreversível voltar. Deixa ele de ladinho com limite zerado, vai que você muda de ideia depois!
Essa questão do saque também não me incomoda, pois eu faço no máximo um saque por mês e consigo me programar para enviar o dinheiro para o BB durante a semana.
O que mais me incomoda no cartão do Nubank é a falta do Apple Pay e de um programa de cashback!