Trocando de Fintech

Eu sei disso , tinha feito portabilidade pro intercell também , tava decidido completamente mudar pro inter , mais aí vi intercell ficando off cartão também pensei , vou ter dor de cabeça , melhor fica onde estou msm aí pedi portabilidade pra claro e pronto tô suavao kkk

1 curtida

está sim!

2 curtidas

Para dizer bem a verdade, para mim não incomoda, eu nunca faço saques. Mas sim, você tem todo direito de buscar o que for melhor para você, sempre! Só não cancela o crédito do roxinho, dizem que é irreversível voltar. Deixa ele de ladinho com limite zerado, vai que você muda de ideia depois! :crossed_fingers:

9 curtidas

Certamente! Cancelou já erra.

5 curtidas

Hummmmm boa!

2 curtidas

Essa questão do saque também não me incomoda, pois eu faço no máximo um saque por mês e consigo me programar para enviar o dinheiro para o BB durante a semana.

O que mais me incomoda no cartão do Nubank é a falta do Apple Pay e de um programa de cashback!

3 curtidas

Nunca percebi isso @endydealmeida :thinking:

:joy::joy::rofl::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::joy::rofl::rofl:

5 curtidas

É que eu quase não falo isso por aqui kkkkkk! :shushing_face:

5 curtidas

E o Banco Inter?

1 curtida

Seria perfeito se não cobrasse taxa de saque tal como o Inter!

2 curtidas

Mas a plataforma de investimentos direto no próprio app do Inter é Mara!

2 curtidas

Ola estava falando do C6 Bank

2 curtidas

Use-o como desejar. Só não cancele o cartão, como citou @Julian_Lopes. Você o perderá forever.

4 curtidas

Verdade! Zero defeitos.

2 curtidas

Sim, eu sei… mas queria saber o q achas da plataforma do Inter (se vc tiver conta)

1 curtida

nao tenho

2 curtidas

Se for em relação ao app é super fácil de usar. Tenho banco inter já a uns 6 meses ou mais.
A única coisa ruim é que do nada acontece manutenção no app sem avisar aí você fica sem acesso nenhum a seu dinheiro.
Mesmo assim a conta com todos os servidores que eles oferecem é super top! Praticamente o melhor que se tem a oferecer de um banco de verdade, coisa que o Nubenk ainda não faz por ser apenas uma conta de pagamentos e não um banco.

3 curtidas

Exatamente… gosto muito do Inter, mas realmente essa coisa de de repente sair do ar do nada me incomoda bastante! E ocorre sempre quando preciso utilizar para alguma transação urgente! :sleepy:

5 curtidas