Trocar o plano Max por um sem anúncios

A experiência de assistir TV com anúncios é muito frustrante. O benefício do ultravioleta acaba tendo um gosto amargo por causa disso. Quando vamos poder trocar o plano do Max por um sem anúncios?

11 curtidas

Boa noite, o Nubank já está trabalhando na possibilidade de poder fazer o Upgrade do plano, em breve devemos ter novidades. :handshake:

25 curtidas

Que maravilha bom saber. Rs os anúncios são meio inconvenientes.

4 curtidas

Fui assistir um filme no Max com Anuncio. A cada 30minutos eles colocava um anuncio.
E muito mais que frustrante e irritante!

A Max deveria ver melhor sua politica de anuncio!
Graça a deus durante o A casa dos Dragoes não tem anuncio durante o ep.

Agora eu penso 2 vezes antes de assistir qualquer conteúdo na plataforma.

2 curtidas

Eu concordo com vc, mas sua queixa me fez refletir em como tudo muda muito rápido né. Vc basicamente ta reclamando do modelo de tv aberta que dominou o Brasil por uns 60 anos (e ainda é super representativo) e todo mundo achava de boa ter o filminho/programa de graça em casa em troca de algumas propagandas hehehehe.

Dito isso, assino embaixo, que cheguem os upgrades de plano.

4 curtidas

Excelente reflexão @WandersonU.
Não tinha feito essa analogia.

Só não sei se foi tão rápido assim. Mas que mudou ou tá mudando, isso sim. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Eu achava horrível, só não tinha muita alternativa. Quando eu conheci a tv a cabo ela tb era cheia de anúncios. Ainda bem que hoje tem alternativas (e bloqueadores de anúncios).

O que me aborrece é um serviço “premium” como o ultravioleta ter um “benefício” tão ruim quanto a tv aberta…

2 curtidas

Com a mesma temática do ‘‘De Graça’’.

4 curtidas

Deveria ter apenas um e antes de iniciar o filme.

1 curtida

Um no início, no meio e no fim já estaria de bom tamanho. vejo uma serie de 50 minutos que tem 4 anuncios. aí complica

1 curtida

Penso que 4 anúncios num filme ou num episódio de série, já está no limite do tolerável. Passando disto aí sim, concordo contigo, @NivaldoJr, vai complicar e muito.

6 curtidas

Fiquei pensando em algo que li aqui, basicamente já temos esse processo na TV aberta a algum tempo.

O que poderia ser melhorado é o corte do Anúncio ser em momentos de troca de cenas, ajudaria demais. Igual acontece hoje na TV aberta.

4 curtidas

Gente, mas esse plano é tão ruim que eu não quero nem de graça. Prefiro assistir pirata mesmo. :rofl:

4 curtidas

Não vejo problemas em relação aos anúncios, o ruim é que eles aparecem no meio do filmes/series do nada.

Se colocassem anúncio apenas no começo e no fim seria ótimo.

2 curtidas

Nunca me incomodou não.
Com o uso mais frequente, hoje em dia tá mais tranquilo ainda.

Como já disse aqui, em outros tópicos, é até bom para sair um pouco, pegar uma água ou ir ao banheiro ou mesmo da uma movimentada.

8 curtidas

Tô vendo Muquirana Brasil por indicação do @Mauricio_Martiniano, e ando mais indignado com os anúncios do que com conteúdo que por si só já é um episódio mais surpreendente que o outro, mas por aqui é 2 anúncios toda hora, se eu for pegar algo na cozinha a cada anúncio, não dá nem tempo de comer antes do próximo. Quando o Nubank liberar a opção de upgrade, assinarei. :handshake:

6 curtidas

Meu filho de 9 anos estava assistindo desenhos no MAX e ficou meio irritado com tanto anûncio. Ele disse que prefere DisneyClub .

5 curtidas

Entendo ele, pior que os anúncios tem zero personalização! Estava vendo anúncios de Muquirana Brasil, mas estava justamente vendo a série, ou seja, um anúncio totalmente inútil. :joy:

6 curtidas

No perfil kids a quantidade de anúncios deveriam ser o mínimo possível e muito bem selecionado e direcionado.

Espero que a MAX melhores isso, urgente.

4 curtidas

Da vontade de assinar o plano pelo preço cheio e pedir reembolso no chat ultravioleta grrr

1 curtida