A experiência de assistir TV com anúncios é muito frustrante. O benefício do ultravioleta acaba tendo um gosto amargo por causa disso. Quando vamos poder trocar o plano do Max por um sem anúncios?
Boa noite, o Nubank já está trabalhando na possibilidade de poder fazer o Upgrade do plano, em breve devemos ter novidades.
Que maravilha bom saber. Rs os anúncios são meio inconvenientes.
Fui assistir um filme no Max com Anuncio. A cada 30minutos eles colocava um anuncio.
E muito mais que frustrante e irritante!
A Max deveria ver melhor sua politica de anuncio!
Graça a deus durante o A casa dos Dragoes não tem anuncio durante o ep.
Agora eu penso 2 vezes antes de assistir qualquer conteúdo na plataforma.
Eu concordo com vc, mas sua queixa me fez refletir em como tudo muda muito rápido né. Vc basicamente ta reclamando do modelo de tv aberta que dominou o Brasil por uns 60 anos (e ainda é super representativo) e todo mundo achava de boa ter o filminho/programa de graça em casa em troca de algumas propagandas hehehehe.
Dito isso, assino embaixo, que cheguem os upgrades de plano.
Excelente reflexão @WandersonU.
Não tinha feito essa analogia.
Só não sei se foi tão rápido assim. Mas que mudou ou tá mudando, isso sim.
Eu achava horrível, só não tinha muita alternativa. Quando eu conheci a tv a cabo ela tb era cheia de anúncios. Ainda bem que hoje tem alternativas (e bloqueadores de anúncios).
O que me aborrece é um serviço “premium” como o ultravioleta ter um “benefício” tão ruim quanto a tv aberta…
Com a mesma temática do ‘‘De Graça’’.
Deveria ter apenas um e antes de iniciar o filme.
Um no início, no meio e no fim já estaria de bom tamanho. vejo uma serie de 50 minutos que tem 4 anuncios. aí complica
Penso que 4 anúncios num filme ou num episódio de série, já está no limite do tolerável. Passando disto aí sim, concordo contigo, @NivaldoJr, vai complicar e muito.
Fiquei pensando em algo que li aqui, basicamente já temos esse processo na TV aberta a algum tempo.
O que poderia ser melhorado é o corte do Anúncio ser em momentos de troca de cenas, ajudaria demais. Igual acontece hoje na TV aberta.
Gente, mas esse plano é tão ruim que eu não quero nem de graça. Prefiro assistir pirata mesmo.
Não vejo problemas em relação aos anúncios, o ruim é que eles aparecem no meio do filmes/series do nada.
Se colocassem anúncio apenas no começo e no fim seria ótimo.
Nunca me incomodou não.
Com o uso mais frequente, hoje em dia tá mais tranquilo ainda.
Como já disse aqui, em outros tópicos, é até bom para sair um pouco, pegar uma água ou ir ao banheiro ou mesmo da uma movimentada.
Tô vendo Muquirana Brasil por indicação do @Mauricio_Martiniano, e ando mais indignado com os anúncios do que com conteúdo que por si só já é um episódio mais surpreendente que o outro, mas por aqui é 2 anúncios toda hora, se eu for pegar algo na cozinha a cada anúncio, não dá nem tempo de comer antes do próximo. Quando o Nubank liberar a opção de upgrade, assinarei.
Meu filho de 9 anos estava assistindo desenhos no MAX e ficou meio irritado com tanto anûncio. Ele disse que prefere DisneyClub .
Entendo ele, pior que os anúncios tem zero personalização! Estava vendo anúncios de Muquirana Brasil, mas estava justamente vendo a série, ou seja, um anúncio totalmente inútil.
No perfil kids a quantidade de anúncios deveriam ser o mínimo possível e muito bem selecionado e direcionado.
Espero que a MAX melhores isso, urgente.
Da vontade de assinar o plano pelo preço cheio e pedir reembolso no chat ultravioleta grrr