Trocar o plano Max por um sem anúncios

Meu Deus,estamos em setembro e ainda não é possível fazer o upgrade de conta.
Na minha Tim fibra eu tenho o Netflix SEM ANÚNCIOS e pago 14,90 se eu quiser o Premium.
Aqui um banco desse tamanho, nem para os clientes ultravioleta eles disponibilizam algo assim

2 curtidas

Atualmente me sinto obrigado a continuar pagando R$ 27,93 pela assinatura Max sem anúncios, através do Meli+, já que o Nubank Ultravioleta não me oferece nenhum benefício me forçando a um plano com anúncios. Alguma atualização sobre essa funcionalidade, @ranielreis?

3 curtidas

Seja bem-vindo, @ErickPetru! Por enquanto não teve atualizações a respeito, mas torcemos que seja ainda esse ano. :handshake:

7 curtidas

Não sei se é só comigo, mas muita coisa nem anúncio tem, e outras são 3 ou 4 de 30 segundos em algo de 2 horas, aqui está super tranquilo, pensando que não pago nada para ter esse benefício.

5 curtidas

Eu tenho a promoção de 50% da mensalidade, atualmente R$ 19,50 ou por volta disso. Tentei em outro login o sistema com anúncios, sem condições, se fosse no início (do episódio ou filme) vá lá, mas é a cada 5-15 min… Para quem assiste pouco HBO pode valer, mas eu assisto quase tudo da HBO, considero superior a Netflix em qualidade de produções (Roma, Sopranos, Industry etc.).

4 curtidas

Realmente esse povo nunca assistiu TV aberta, dependendo do horário, nobre por exemplo na Globolixo, chega a ter 7 minutos de propaganda kkkk

Dito isso, acho que o algoritmo da Max para as propagandas não faz sentido. As vezes assisto ep de 43 min sem nenhuma e outras vezes ep de 23min com 4 propagandas, ou seja, uma a cada 5 minutos. Nao reclamo por ser de graça, mas concordo que eles poderiam liberar um upgrade de plano pagando a diferença dos R$10,00 entre os planos. Aí cada um poderia pagar e resolveria o problema de todas as reclamações.

2 curtidas

Você acertou em vários pontos, mas tem uma pegadinha e uma ironia. Eu, particularmente, me nego a assistir TV aberta tem o que… 20 anos, em 2000 já era só cabo, hoje nem isso porque eu só assisto o que quero (assim como leio um livro que me interessa). Controle é tudo, a vida é finita e hoje a informação é excessivamente sem filtros, se você não filtrar, ferrou, foco zero.

O problema na HBO nem é o anúncio, mas como você disse o algoritmo é bem ruim. Aí fica impossível.

Poderiam deixar a HBO free com ad para segmentos de entrada do banco e oferecer com ad ou premium (monetizando) para quem pode.

3 curtidas

Quero muito trocar o plano de propaganda

2 curtidas

Estamos em novembro e até agora nada, eu esqueço que tenho esse “benefício” pois é tão traumatizante a experiência de uso do Max com propagandas que não vejo como um preço aceitável a se pagar.

4 curtidas

É impressionante a capacidade da Nubank de fazer um marketing negativo. Não li as letras miúdas, aderi ao HBO Max e agora já vi 2 anúncios durante o PRIMEIRO TEMPO de Real Madrid e Milan. Eles estão de sacanagem!

E ao voltar o anúncio, a narração sumiu.

Belo “benefício”, vou cancelar e desvincular.
Já vou começar a procurar cartões de crédito com milhas, cashback e anuidade grátis em algum bancão, isso aqui está só ladeira abaixo. Começou com a Nuinvest, me forçaram a ir para a Toro (Santander), agora querem me expulsar do cartão de crédito deles também.

Ultravioleta é uma porcaria.
Nubank é sempre assim, marketing legal, descolado, dá a impressão que tão te dando as coisas, mas no final é só fachada, cenário de novela. :clown_face:

2 curtidas

Péssimo… muitos anúncios, deveria ter o benefício de um bom desconto para o plano sem anúncios… do jeito que é achei um nada de benefício.

1 curtida

Meli+

Disney+Padrão com anuncios “free” (quase não vejo anuncios)
30% OFF Max e Paramount

2 curtidas

Precisamos dessa possibilidade. A Max tem conteúdo em 4k, dv e HDR, mas clientes ultravioleta ficarem sem opção de upgrade pra um plano Premium não faz sentido.

2 curtidas

Boa, assino tbm, vale muito a pena. Apesar de que antes era melhor, 19,90 e era disney sem anúncios. Mas cono vc falou, a com anúncios que ta agora, tem 1/5 dos anúncios que têm na Max. Eu não aguentei e desativei meu plano do Nubank e to pagando o plano premium mesmo, muito melhor mesmo

2 curtidas

Acabei de receber a mensagem.

15 curtidas

Eu recebi agora aqui tbm. Top
Vou dar uma olhada

9 curtidas

Finalmente chegou! E aí testou? Como tá a precificação? Como por aqui ainda não apareceu, me veio o interesse se vai incluir com um desconto ou só vai pagar a diferença. Obrigado por compartilhar a notícia conosco, considero fazer o Upgrade. :purple_heart:

15 curtidas

Já vi aqui. Terá um custo de 9,90 pra assistir sem anúncio e só isso.

Não mudou nem a resolução que permanece em FULL HD, que chato

Infelizmente vou continuar sem ativar o MAX pelo ultravioleta já que não tem opção de assistir em 4K Ultra HD. Uma pena. Mas pra quem gosta de assistir pelo celular está ótimo

11 curtidas

Acabou de chegar notificação para mim oferecendo upgrade para o plano standard sem anúncio por 9,90.

Achei legal, mas poderia meter um upgrade pro premium (cobrando um pouco mais caro) também.

7 curtidas

Pois é @tiagocaridade , fiquei super animado quando vi a notificação. Mas fui lá e a única mudança é essa, pagar 10 reais a mais pra não ver anúncios, mas com a mesma resolução FULL HD. Que chato.

Pra mim isso só compensaria se a fosse com resolução 4K Ultra HD que é o que eu pensei que o nubank iria oferecer

Entao é mais um benefício UV que não serve pra mim😞 já que pago 19,95 no plano Platinum e ainda divido com 4 pessoas. Então sai pra mim por R$4,93 por mês, imbatível.

Mas pra quem assiste em celular talvez seja uma boa esse do nubank

6 curtidas