Trocar o plano Max por um sem anúncios

Meu Deus,estamos em setembro e ainda não é possível fazer o upgrade de conta.
Na minha Tim fibra eu tenho o Netflix SEM ANÚNCIOS e pago 14,90 se eu quiser o Premium.
Aqui um banco desse tamanho, nem para os clientes ultravioleta eles disponibilizam algo assim

2 curtidas

Atualmente me sinto obrigado a continuar pagando R$ 27,93 pela assinatura Max sem anúncios, através do Meli+, já que o Nubank Ultravioleta não me oferece nenhum benefício me forçando a um plano com anúncios. Alguma atualização sobre essa funcionalidade, @ranielreis?

3 curtidas

Seja bem-vindo, @ErickPetru! Por enquanto não teve atualizações a respeito, mas torcemos que seja ainda esse ano. :handshake:

7 curtidas

Não sei se é só comigo, mas muita coisa nem anúncio tem, e outras são 3 ou 4 de 30 segundos em algo de 2 horas, aqui está super tranquilo, pensando que não pago nada para ter esse benefício.

5 curtidas

Eu tenho a promoção de 50% da mensalidade, atualmente R$ 19,50 ou por volta disso. Tentei em outro login o sistema com anúncios, sem condições, se fosse no início (do episódio ou filme) vá lá, mas é a cada 5-15 min… Para quem assiste pouco HBO pode valer, mas eu assisto quase tudo da HBO, considero superior a Netflix em qualidade de produções (Roma, Sopranos, Industry etc.).

4 curtidas

Realmente esse povo nunca assistiu TV aberta, dependendo do horário, nobre por exemplo na Globolixo, chega a ter 7 minutos de propaganda kkkk

Dito isso, acho que o algoritmo da Max para as propagandas não faz sentido. As vezes assisto ep de 43 min sem nenhuma e outras vezes ep de 23min com 4 propagandas, ou seja, uma a cada 5 minutos. Nao reclamo por ser de graça, mas concordo que eles poderiam liberar um upgrade de plano pagando a diferença dos R$10,00 entre os planos. Aí cada um poderia pagar e resolveria o problema de todas as reclamações.

2 curtidas

Você acertou em vários pontos, mas tem uma pegadinha e uma ironia. Eu, particularmente, me nego a assistir TV aberta tem o que… 20 anos, em 2000 já era só cabo, hoje nem isso porque eu só assisto o que quero (assim como leio um livro que me interessa). Controle é tudo, a vida é finita e hoje a informação é excessivamente sem filtros, se você não filtrar, ferrou, foco zero.

O problema na HBO nem é o anúncio, mas como você disse o algoritmo é bem ruim. Aí fica impossível.

Poderiam deixar a HBO free com ad para segmentos de entrada do banco e oferecer com ad ou premium (monetizando) para quem pode.

3 curtidas

Quero muito trocar o plano de propaganda

2 curtidas

Estamos em novembro e até agora nada, eu esqueço que tenho esse “benefício” pois é tão traumatizante a experiência de uso do Max com propagandas que não vejo como um preço aceitável a se pagar.

4 curtidas

É impressionante a capacidade da Nubank de fazer um marketing negativo. Não li as letras miúdas, aderi ao HBO Max e agora já vi 2 anúncios durante o PRIMEIRO TEMPO de Real Madrid e Milan. Eles estão de sacanagem!

E ao voltar o anúncio, a narração sumiu.

Belo “benefício”, vou cancelar e desvincular.
Já vou começar a procurar cartões de crédito com milhas, cashback e anuidade grátis em algum bancão, isso aqui está só ladeira abaixo. Começou com a Nuinvest, me forçaram a ir para a Toro (Santander), agora querem me expulsar do cartão de crédito deles também.

Ultravioleta é uma porcaria.
Nubank é sempre assim, marketing legal, descolado, dá a impressão que tão te dando as coisas, mas no final é só fachada, cenário de novela. :clown_face:

2 curtidas

Péssimo… muitos anúncios, deveria ter o benefício de um bom desconto para o plano sem anúncios… do jeito que é achei um nada de benefício.

1 curtida

Meli+

Disney+Padrão com anuncios “free” (quase não vejo anuncios)
30% OFF Max e Paramount

2 curtidas

Precisamos dessa possibilidade. A Max tem conteúdo em 4k, dv e HDR, mas clientes ultravioleta ficarem sem opção de upgrade pra um plano Premium não faz sentido.

2 curtidas

Boa, assino tbm, vale muito a pena. Apesar de que antes era melhor, 19,90 e era disney sem anúncios. Mas cono vc falou, a com anúncios que ta agora, tem 1/5 dos anúncios que têm na Max. Eu não aguentei e desativei meu plano do Nubank e to pagando o plano premium mesmo, muito melhor mesmo

2 curtidas