Trocar o plano Max por um sem anúncios

Achei que esta oferta ficou excelente! :clap:
Já vai resolver os anseios de muitos que não aproveitaram o benefício anteriormente só por aversão ao anúncios.

Sim, ainda dá pra entregar mais. Quem sabe não dá pra colocar uma possibilidade de upgrade pro Platinum como parte do Nucoin 2.0?

9 curtidas

Essa oferta tem prazo determinado, ou não?

Pois no site do Max, tem um oferta Black Friday por 6 meses, conforme abaixo:
Standard com anúncios (Full HD) - R$9,90
Standard sem anúncios (Full HD) - R$11,90
Platinum (4K e Full HD Ultra) - R$16,90

11 curtidas

Não. É vitalício para os clientes UV.
Digo, até o Nubank mudar de ideia né hehe

10 curtidas

12 curtidas

Mas olha, que bacana.
Por aqui ainda não chegou. Mas vou avaliar. Atualmente os anúncios não estão me Incomodando. Sempre uso esse tempo pra ir buscar uma água ou café.

11 curtidas

Será que já tá liberado para todos ou vai ser naquele mesmo esquema de sempre de “liberar aos poucos para os usuários”?

3 curtidas

Tomara que seja vitalício, além de plano com anuncio não se encaixar na proposta de um cliente Ultra, o mínimo que deveria ser oferecido realmente é o standard sem custo adicional, esse plano com anuncio da Max é completamente perturbado.

Esses dias fui ver um filme e tinha mais anuncio q tv aberta e o pior, o “vídeo” do filme simplesmente não da pause, ou seja, aparecia um anuncio e eu simplesmente perdia parte do filme pq enquanto o anuncio rola o filme tbm ta rodando pro trás aushauh Toda vez o anuncio acabava e o filme voltava em uma outra parte eu questionava minha sanidade, até finalmente perceber oq tá acontecendo.

9 curtidas

Ainda não recebi a notificação para o upgrade :worried:

7 curtidas