Não. É vitalício para os clientes UV.
Digo, até o Nubank mudar de ideia né hehe
Mas olha, que bacana.
Por aqui ainda não chegou. Mas vou avaliar. Atualmente os anúncios não estão me Incomodando. Sempre uso esse tempo pra ir buscar uma água ou café.
Será que já tá liberado para todos ou vai ser naquele mesmo esquema de sempre de “liberar aos poucos para os usuários”?
Tomara que seja vitalício, além de plano com anuncio não se encaixar na proposta de um cliente Ultra, o mínimo que deveria ser oferecido realmente é o standard sem custo adicional, esse plano com anuncio da Max é completamente perturbado.
Esses dias fui ver um filme e tinha mais anuncio q tv aberta e o pior, o “vídeo” do filme simplesmente não da pause, ou seja, aparecia um anuncio e eu simplesmente perdia parte do filme pq enquanto o anuncio rola o filme tbm ta rodando pro trás aushauh Toda vez o anuncio acabava e o filme voltava em uma outra parte eu questionava minha sanidade, até finalmente perceber oq tá acontecendo.
Ainda não recebi a notificação para o upgrade
Nao estava habilitadl pra mim. Cancelei e habiliteo novamente e apareceu a opcao de pagar os 9.90 pra pegar a versao sem anuncios.
E eu só querendo saber se o Nubank vai liberar o plano com resolução UltraHD 4K por um preço com desconto tbm. Pois assistir em só em HD é dose. Eu nem estou usando este benefício ultravioleta por causa disso.
Por aqui é bem tranquilo assistir em HD, e olha que minha tv é 4k. Eu não contaria com liberarem essa opção tão cedo.
Sim, pra quem está acostumado a assistir em HD é de boa mesmo, e depende tbm da preferência de cada um. Eu prefiro 4K porque eu gosto de assistir na melhor qualidade, consigo ver a diferença com o HD na hora, é muito grande, um UltraHD 4K parece que estamos no cinema. E sendo um benefício Ultravioleta onde supostamente é para clientes alta renda então a gente não deveria se contentar com algo de qualidade inferior.
Eu também não! A opção atual me atende muitíssimo bem.
Eu tenho o plano dos primórdios do lançamento da MAX. Aquele promocional que uns tempos atrás deu o que falar na internet pois a Max tava migrando clientes da promoção sem anuência.
Acontece que lá eu pago 19,95, mas eu sou ultravioleta e portanto, posso ter o Max gratuitamente.
Qual plano vale manter? O antigo da Max que eu pago 19,95 sem propagandas, ou o da ultravioleta sem propagandas?
O Max com propagandas pelo UV é gratuito.
O Max sem propagandas pelo UV é 10 reais.
Enquanto a MAX permanecer com este valor de 19.90 mensal, a melhor opção é manter nele já que este valor nos dá direito ao plano Platinum que possui resolução UltraHD 4K.
Já pelo Nubank eles não disponibilizam esta opção. É só o plano Stander sem anúncio com resolução HD por 10 reais mensal
Vai depender do seu nível de tolerância a propagandas.
Meu plano Max também era bem das antigas, com 4K.
Resolvi testar o do UV sem propagandas por 9,90/mês.
Optei por cancelar o plano antigo, pois, no meu caso 4K ou UHD, não fez nenhuma diferença.
Realmente, esses anúncios são terríveis! Pago o plano completo da Max por intermédio de minha operadora de celular.
No ultravioleta depois de um ano de MAX quanto é cobrado pelo plano oferecido pelo Nu?
Também estou com esse plano UV sem propaganda por 9,90/mês e estou gostando muito, ou melhor, meu filho, que é o principal usuário da assinatura rsrsrrs.
Agora a pergunta é.
Quando vamos poder trocar o plano sem anúncios pelo Stander com resolução UltraHD 4K?