O número de anúncios aumentou consideravelmente nesse último mês ou é impressão?
Eu pagaria mais para não ter esses anúncios… terrível
Tem pausas que agora possuem dois anúncios seguidos, realmente aumento bem a quantidade.
O Nubank já da essa opção (não sei se para todos os usuários). Vc cancela a assinatura do max pelo UV, quando vai refazer a assinatura pelonUV novamente aparece a opção de assinar sem anúncios por cerca de R$ 10 a mais.
Fiz isso e deu super certo; todo mês debita automáticamente na fatura R$ 9,90.
Disney+, Max, Netflix, agora até o Prime Video e o YouTube tá pra liberar plano com anúncios, é osso…
Voltamos a Era da TV Aberta rs
Tenho o Disney+ e agora o Prime com anúncios, no Disney+ maratonei um série, 6 episódios, e só um anúncio, no Prime um filme sem anúncios, estão bonzinhos comigo?
Disney é mais sutil nos anúncios mesmo, notei vendo filmes com horas e horas, o anúncio vinha no começo e pelo meio, para mim foi raro anúncio seguido, agora na Max… Meu amigo! Não sei se era streaming ou canal de TV cheio de comercial
O jeito é assistir pelo computador. Coloca um bloqueador de anúncios e pronto.
vou assinar esse nubank+, tem anuncios então no MAX? e quando eu entrar no UV terei anuncios no MAX também?
Sim tem anuncio, mas parece que vc pode pagar a diferença e ter um plano sem anuncios .
sim, assinei nubank+ hoje e vi isso, paga mais 10 conto pra tirar os anuncios, o Nubank devia divulgar que existe um desconto na assinatura do MAX e não que dá isso de beneficio.
vc sabe se UV é sem anuncio no MAX?
o do beneficio não, Eu tenho UV e o max é com anuncio,
eu não pago a diferença ( uso pouco o MAX ) to vendo The Last of US lá agora, e os anuncios são só no começo ,
mas acho que para outros conteudos tem no meio tambem, ( segue normal )
mas sua experiencia pessoal, aparece muito anuncio em filme?
Agora, por exemplo, em The Last of Us, aparecem dois ou três anúncios no começo e só. Dá tempo de dar o play e ir se ajeitando na cama ou no sofá, pegar um snack, essas coisas.
Acho que deve ter alguma parceria do Nubank com o MAX e a série.
O último filme que assisti teve três anúncios.
Não vou dizer que não incomoda, claro que incomoda mas hoje em dia virou moda tudo ter anúncio.
Prime, Netflix, YouTube, MAX… todos estão seguindo esse caminho.
Como eu não assisto com tanta frequência, prefiro economizar e ver com anúncios mesmo.
Mas se você usa com frequência, aí acho que vale a pena pagar a diferença para ter uma experiência sem interrupções.
O Disney+ está exagerando, um episódio de 20 minutos, com cerca de 4 anúncios, e o pior, iguais.