Como posso fazer isso? Não me sinto segura com minha senha atual.
Seja bem-vinda, @Talita_Yasmim!
A senha de 4 dígitos do cartão até onde sei não é possível ser alterada. Inclusive, no próprio artigo do Nubank explica que só pode ser feito a recuperação pelo app caso esqueça, mas a alteração da mesma não é possível.
A senha do cartão Nubank, formada por 4 dígitos (apenas números), também é criada no momento do cadastro e não pode ser alterada.
É trocada somente em casos excepcionais, se você não compartilhou com alguém a senha, pode ficar tranquila.
Aqui tem umas dicas de segurança que recomendamos a leitura:
Não é possível mudar a senha de quatro dígitos do cartão Nubank . Entretanto, você pode alterar a senha de acesso ao aplicativo, desde que você se lembre da senha atual.
Seja bem vinda @Talita_Yasmim a nossa comunidade.
Conseguiu alterar sua senha com as dicas dos amigos? Nos conte aqui se deu tudo certo.
Quero trocar a senha de quatro digito do nubank
Minha irmã está tentando mudar a senha do cartão de crédito Nubank pois teve o celular hackeado, mas, diante de tanto dificuldade que a instituição tem apresentado, vou recomendar que ela cancele o cartão e peça em outro banco.
O celular ter sido hackeado o problema tá no dispositivo não na senha de 4 digitos
Houve um vazamento de dados em um serviço governamental que comprometeu a mesma senha que uso no cartão físico do nubank. Agora meu CPF está associado a essa senha em uma base de dados pública. Isso não é responsabilidade do Nubank, no entanto, a possibilidade de eu trocar a senha resolveria isso.
Boas-vindas à NuCommunity, @robsonrosa!
Pois é, infelizmente no momento não é possível que seja alterado a senha de 4 dígitos, quem sabe no futuro possam liberar com um novo modelo
Esse cartão serve para compras presenciais? Porque eu não estou conseguindo sempre dá erro na senha
Sim o cartão de crédito físico serve pra compra presencial, vale verificar se a senha de 4 dígitos tá correta, se tiver, vale entrar em contato com o Chat do Aplicativo
Acabei de fazer uma compra e ela foi recusada, porque ocorreu um erro no envio da senha, é possível ver ela no app?
É possível sim
Abra o App, clique na sua foto de perfil > Central de Proteção > Ajustes de Segurança > Consultar senha de 4 dígitos
Ou ver o passo a passo no link abaixo
Como troco minha senha de 4 dígitos do cartão, não é uma senha segura
Não é possível alterar, o Nubank atualmente não dá essa possibilidade, apenas a senha de 8 dígitos.
Como que eu faço para desbloquear meu cartão nubank e trocar a senha dele pq eu passei para uma pessoa e ela tá usando se a minha permissão aí quero trocar como que eu faço??
Boas-vindas à comunidade, @Marcelo_Isaias!
O recomendado é nunca emprestar o cartão de crédito, o que você pode fazer é emitir uma nova via do cartão, assim a pessoa não conseguirá usar o cartão, mas não é possível alterar a senha de 4 dígitos.
Infelizmente, pelo app é impossível.
A única possibilidade, é isso somente se tiver alguma justificativa extremamente importante, é através do antendimento de suporte do Nubank.
Nunca ouvi relatos de sucesso, mas não custa nada tentar.
Em caso de hack, eu solicitaria um novo cartão ou no mínimo eu bloquearia o físico e não usaria mais, cria um virtual novo e adiciona no gpay/samsung pay e seja feliz