Trocar senha: 4 dígitos

Como posso fazer isso? Não me sinto segura com minha senha atual.

2 curtidas

Seja bem-vinda, @Talita_Yasmim! :wink:

A senha de 4 dígitos do cartão até onde sei não é possível ser alterada. Inclusive, no próprio artigo do Nubank explica que só pode ser feito a recuperação pelo app caso esqueça, mas a alteração da mesma não é possível.

A senha do cartão Nubank, formada por 4 dígitos (apenas números), também é criada no momento do cadastro e não pode ser alterada.

Fonte: Senhas do Nubank: como funcionam? - Fala, Nubank

21 curtidas

É trocada somente em casos excepcionais, se você não compartilhou com alguém a senha, pode ficar tranquila.

Aqui tem umas dicas de segurança que recomendamos a leitura:

14 curtidas

Não é possível mudar a senha de quatro dígitos do cartão Nubank . Entretanto, você pode alterar a senha de acesso ao aplicativo, desde que você se lembre da senha atual.

12 curtidas

Seja bem vinda @Talita_Yasmim a nossa comunidade.

Conseguiu alterar sua senha com as dicas dos amigos? Nos conte aqui se deu tudo certo.

1 curtida

Quero trocar a senha de quatro digito do nubank

Minha irmã está tentando mudar a senha do cartão de crédito Nubank pois teve o celular hackeado, mas, diante de tanto dificuldade que a instituição tem apresentado, vou recomendar que ela cancele o cartão e peça em outro banco.

O celular ter sido hackeado o problema tá no dispositivo não na senha de 4 digitos :sleepy:

2 curtidas

Houve um vazamento de dados em um serviço governamental que comprometeu a mesma senha que uso no cartão físico do nubank. Agora meu CPF está associado a essa senha em uma base de dados pública. Isso não é responsabilidade do Nubank, no entanto, a possibilidade de eu trocar a senha resolveria isso.

Boas-vindas à NuCommunity, @robsonrosa!

Pois é, infelizmente no momento não é possível que seja alterado a senha de 4 dígitos, quem sabe no futuro possam liberar com um novo modelo

1 curtida

Esse cartão serve para compras presenciais? Porque eu não estou conseguindo sempre dá erro na senha

Sim o cartão de crédito físico serve pra compra presencial, vale verificar se a senha de 4 dígitos tá correta, se tiver, vale entrar em contato com o Chat do Aplicativo

Acabei de fazer uma compra e ela foi recusada, porque ocorreu um erro no envio da senha, é possível ver ela no app?

É possível sim :pray:

Abra o App, clique na sua foto de perfil > Central de Proteção > Ajustes de Segurança > Consultar senha de 4 dígitos

Ou ver o passo a passo no link abaixo

2 curtidas

Como troco minha senha de 4 dígitos do cartão, não é uma senha segura

Não é possível alterar, o Nubank atualmente não dá essa possibilidade, apenas a senha de 8 dígitos. :pray:

1 curtida