alguem ja ouviu falar nessa nova caixinha chamada de troco turbo ou alguem ja teve acesso pelo que ouvir falar dizem que vai render 200 % do cdi
Mais informações aqui:
agora e aguardar a boa vontade do nubank liberar para todos
Bem interessante esse programa, espero que seja liberado logo
Pra mim ainda não foi liberada, pretendo ativa quando estiver disponível.
Ouvi falar que tem até um tal de nuscore e nuccel, eu nem tenho esses ainda, se for fila então, vai demorar para aparecer esse troco.
Como na minha conta nunca apareceu empréstimos, não sei se isso bugaria o nuscore.
Sim…
Vai ser so pra clientes UV. Limite de 500 reais em troco, apartir disso o programa pausa e so volta a depositar se voce sacar do valor que ja tem acumulado la
qual a logica para cliente uv se eles ja tem o rendimento ainda nais se e limitado a 500
Tambem nao sei, nao vi essa informacao no blog, e sim num video, agora sobre ser 500 reais apenas esta la. Mas como nao vi 1 alma sequer com isso ativado nao sei se e pra cliente UV apenas ou nao, aguardemeos aparecer pra alguem kkk
Não entendi também, valor baixo.
Pode arredondar em base 10? Acho que fica mais bonito, por exemplo, uma compra de R$69 arredondar para R$100, aí todas compras ficariam visualmente mais agradáveis de ler. Pode ajustar isso?
ai vc acordou
Tu conseguiu ver aonde?
Como disse depois amigo nao consigo confirmar, vi num canal do youtube que seria disponibilizado dessa forma. Mas nao dei certeza pq no blog e faq do nubank nao citam pra quais clientes seriam…
Torço pra que seja pro publico varejo, ja que UV e dificil demais ter acesso
Gostei, achei interessante.
Sim, @Edicarlos_Novaes, mas ainda não liberou para mim.
Tomara que liberem logo aqui no meu app.
Estou doido para urilizar-la.
Eu tenho Nucel e Nuscore, mas caixinha troco turbo nada ainda. Eu não sou UV.
Está em fase de testes. Também estou na expectativa de aparecer por aqui!
Nao.
Eu sou cliente comum e pra mim a caixinha apareceu desde 28 de maio, nunca assinei Nubank + e nem ultravioleta
Também to na espera da boa vontade, tanto a caixinha troco turbo quanto o Nucell são produtos que estou aguardando a bastante tempo e até agora nada. Pensei que por ser ultravioleta seria um pouco mais ágil essa oferta.