Troco Turbo

alguem ja ouviu falar nessa nova caixinha chamada de troco turbo ou alguem ja teve acesso pelo que ouvir falar dizem que vai render 200 % do cdi

20 curtidas

Mais informações aqui:

17 curtidas

agora e aguardar a boa vontade do nubank liberar para todos

14 curtidas

Bem interessante esse programa, espero que seja liberado logo :grinning_face_with_smiling_eyes:

12 curtidas

Pra mim ainda não foi liberada, pretendo ativa quando estiver disponível.

7 curtidas

Ouvi falar que tem até um tal de nuscore e nuccel, eu nem tenho esses ainda, se for fila então, vai demorar para aparecer esse troco.

Como na minha conta nunca apareceu empréstimos, não sei se isso bugaria o nuscore.

5 curtidas

Sim…
Vai ser so pra clientes UV. Limite de 500 reais em troco, apartir disso o programa pausa e so volta a depositar se voce sacar do valor que ja tem acumulado la

6 curtidas

qual a logica para cliente uv se eles ja tem o rendimento ainda nais se e limitado a 500

7 curtidas

Tambem nao sei, nao vi essa informacao no blog, e sim num video, agora sobre ser 500 reais apenas esta la. Mas como nao vi 1 alma sequer com isso ativado nao sei se e pra cliente UV apenas ou nao, aguardemeos aparecer pra alguem kkk

5 curtidas

Não entendi também, valor baixo.

Pode arredondar em base 10? Acho que fica mais bonito, por exemplo, uma compra de R$69 arredondar para R$100, aí todas compras ficariam visualmente mais agradáveis de ler. Pode ajustar isso?

5 curtidas

ai vc acordou

6 curtidas

Tu conseguiu ver aonde?

6 curtidas

Como disse depois amigo nao consigo confirmar, vi num canal do youtube que seria disponibilizado dessa forma. Mas nao dei certeza pq no blog e faq do nubank nao citam pra quais clientes seriam…

Torço pra que seja pro publico varejo, ja que UV e dificil demais ter acesso

4 curtidas

Gostei, achei interessante.

7 curtidas

Sim, @Edicarlos_Novaes, mas ainda não liberou para mim.

Tomara que liberem logo aqui no meu app. :raising_hands:
Estou doido para urilizar-la. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Eu tenho Nucel e Nuscore, mas caixinha troco turbo nada ainda. Eu não sou UV.

6 curtidas

Está em fase de testes. Também estou na expectativa de aparecer por aqui! :blush:

4 curtidas

Nao.
Eu sou cliente comum e pra mim a caixinha apareceu desde 28 de maio, nunca assinei Nubank + e nem ultravioleta

8 curtidas
2 curtidas

Também to na espera da boa vontade, tanto a caixinha troco turbo quanto o Nucell são produtos que estou aguardando a bastante tempo e até agora nada. Pensei que por ser ultravioleta seria um pouco mais ágil essa oferta.

2 curtidas