Troféu 6 anos

Qual o troféu de 6 anos cliente? Vi alguns na comunidade mas nunca recebi nenhum

2 curtidas

Hey @Riemma,

Geralmente quando o cliente completa mais um ano de conexões e praticidade no Nubank, o nosso roxinho manda as felicitações via email automático com uma equipe toda animada comemorando a sua data especial. Mas aí eis a sua questão… Eu também por enquanto não cheguei a presenciar nenhum anúncio de algum “NuLover” que tenha completado 6 anos e publicado o email com a manifestação de carinho do Nu!!

Mas seu tópico já fica aqui pra que algum cliente contemplado com este e-mail de aniversário possa nos revelar qual é este troféu épico e um pouco raro de se ter, hahaha. :crossed_fingers:t4::sparkles:

Segue abaixo como é o email atual de celebração.


11 curtidas

Que legal @Caique! Nem sabia disso. Acho q nunca recebi esse troféu. Sou cliente desde 03/2018. :man_shrugging:

2 curtidas

Super legal mesmo!! Nubank gosta de gerar aquela emoção satisfatória na gente. Isso é tudo de bom haha! Na verdade assim que é bom. Gostei desta iniciativa do roxinho nos lembrar de quanto tempo estamos com ele na jornada de desafios e conquistas.

Mesmo? Dá uma conferida no seu email cadastrado no Nubank pra ver se recebeu alguma manifestação desta. Se não recebeu, é provável que na próxima idade você receba, torcemos.

2 curtidas

Sim, imagens e descrições de reconhecimento ao cliente. Uma forma da empresa agradecer a “fidelidade” com ela. Gostou da imagem? Bem legal, né, @anon73138825?! :crossed_fingers:t4::sparkles:

4 curtidas

Isso é real? Fiz 6 anos em setembro e nada de comemoração. :pleading_face:

Será que eles estão planejando pra minha festona de 10 anos que nem aqueles amigos que fingem esquecer aniversário? Hummm :face_with_monocle::thinking:

Olha como era o email de aprovação da época:

1 curtida

Completamente REAL MESMO! SÉRIO! TOTALMENTE! É VERÍDICO, @Helena_Simoes.

Minha nossa, mas.como assim não enviaram nenhum email agradecendo pela sua estadia neste universo roxo sem fronteiras pra você? Eita! Algo de errado não está certo, poxa!! Não sei dizer o que ocorreu, mas quando algum cliente completa mais um ano de serviços com o Nu, ele envia uma felicitação.

Mas deixo aqui meus parabéns pra você. Uma veterana e tanto, hein!! Deve ter conquistado muita coisa durante estes tempos.

Kkkkkk, uma década de histórias tem que ser beeeem celebrada!! Será se vem algo aí pra você?? Nunca se sabe o que o Nu tá aprontando. :rofl::rofl::rofl::eyes:

O email era com um designer simples e limpo, né. Sem muita coisa visual impactante. Hoje em dia o Nu tem sua marca de designers, seus traços que deixam o visual elegante da marca. De abrilhantar nossos olhos.

Enfim, foi bom você relatar aqui o seu não recebimento de Parabéns, talvez a equipe veja e quem sabe um novo jeito de agradecer a clientela por email seja renovado! Bora ficar de olho no próximo Nuversáriiiooo. :eyes::purple_heart::crossed_fingers:t4::sparkles:

200w

2 curtidas

Algo deve ter dado errado no envio do seu e-mail @Riemma!

Não fique triste que seu troféu chegou!

Queria que fosse oficial @Riemma, mas esse foi eu que fiz mesmo, mas com certeza o pessoal do Nubank agradece sua preferência.
Peguei seu print como base @Caique pra fazer essa nova versão.

3 curtidas

Hahaha, tá TOP DEMAIS ESTE TROFÉU DE 6 ANOS!!!

Olha aí seu troféu, @Helena_Simoes, um parabéns especial pra você. :tada::sparkles:

Inspirações acontecem, né, @Alexandre_Niess. Mandou bem!! Só poderia ter algo gravado no troféu, tipo a logo marca. Porém o troféu como um todo tá super maneiro!! Tanto tempo assim de Nubank acho que o coração pega fogo de emoção :heart_on_fire: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Você colocou até o Riemma no destinatário, quanta gentileza
Obrigado querido @Alexandre_Niess

3 curtidas

Por aqui o meu troféu de 5 anos acabou de chegar! :tada:

6 curtidas

Dessa vez recebi… aee :grin::sunglasses::tada:

2 curtidas

Aí sim, hein! Parabéns pelos 4 anos com a Nubank! :partying_face::clap:t4:

Ela não se esqueceu de encaminhar pra você o email com o “troféu virtual colecionável”, haha. Que top que agora você recebeu ele. E que neste novo ciclo de 4 anos você possa continuar sonhando e realizando seus planos junto com a Nubank, @gilvanbraido :sparkles::purple_heart:

1 curtida

Valeu @Caique!! Tmj :sunglasses::facepunch:t2:

1 curtida

Amei qdo recebi meu trofeuuu tbm