Trollagem em família

Oiie, gente! Tudo bem com vocês?

Já viram os conteúdos que saíram nas redes do Nu hoje? :eyes: Cheguem mais que eu vou contar pra vocês.

A história começou com uma brincadeira entre a nossa cliente Vitória e sua família, lá em Marília. Seu pai e sua tia são clientes novos do Nu, e ela prometeu que se eles gravassem uma “propaganda” eles teriam benefícios…O resultado foi: o vídeo viralizou, chegou até a nossa equipe e trouxemos eles para conhecer o escritório do Nubank e ter um dia WoW!

Passamos um dia inteiro juntos, com comidas bem roxinhas do Nu Café, mergulho na piscina de bolinhas, dancinhas e muita diversão!

E é claro que não poderíamos deixar eles irem embora sem mimos, né? :sunglasses:

Cada um deles recebeu um kit WoW super especial!

E assim encerramos o dia com o coração bem quentinho e memórias inesquecíveis. :purple_heart:

Confira aqui o vídeo da trollagem, e assista também ao vídeo que gravamos com eles.

36 curtidas

Que vídeo mais fofo!! :blush:
Saíram devidamente mimados :star_struck:

14 curtidas

Com certeza, e ainda viveram um dia de celebridade :laughing: :purple_heart:

15 curtidas

Uma linda história @LetsM , obrigado por compartilhar

13 curtidas

No fim todo mundo ficou nu.
Se essa moda pega em? :rofl:

Quando recebi o meu postei uma foto “nu”, pagando peitinho, com a #sounu

10 curtidas

A pergunta que não quer calar: Eles ganharam um aumento de limete né rsrsrs - Muito bom parabens a equipe do Nubank por achar eles, acredito que tenha sido uma felicidade enorme para a familia e uma surpresa para a filha que decidiu fazer essa trolagem. Propaganda de Milhões :grin:

9 curtidas

Eita que trolada arretada de boa heim?
Essa valeu apena!
:clap::clap::clap:

10 curtidas

@LetsM vocês levaram o WoW pra outro patamar viu! :clap::clap::clap:

Ação incrível :heart_eyes:

10 curtidas

Ai eu já não sei te dizer viu…hahahaha. Mas foi uma experiência maravilhosa conhecer essa família! :purple_heart:

Já pensou fazer uma trollagem e ter um resultado desses? Quem me dera! :rofl:

Awn, obrigada pelo carinho! Temos certeza de que tanto a família quanto a equipe ficaram encantados com esse WoW. :purple_heart:

14 curtidas