Troquei de aparelho e não estou conseguindo acessar pelo out

Mudei de aparelho e ao instalar o app o cadastro foi finalizado porém continua em análise

3 curtidas

Olá :wave: @Sidineydejesus_Jesus

Seja bem vindo a Nucommunity!

App Nubank: troquei de celular, e agora?: :point_down:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato com o Nubank:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/telefone-do-nubank/

14 curtidas

@Sidineydejesus_Jesus , Seja bem vindo!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

6 curtidas