Bem, hoje troquei de celular e simplesmente quando eu tento acessar minha conta no nubank aparece um erro falando que o certificado do servidor não é válido, ai você aperta em “ok” pra entrar mesmo assim só que não entra, ai você persiste em ok e eles falam pra entrar em contato com eles, ai não consigo entrar só fica nesses erros, é preciso urgente do aplicativo pra fazer transações.
1 Like
Boa noite @Leandro_Barbosa6. Seja bem vindo amigo! Dê uma olhada nessas informações abaixo.
11 Likes
Cabe falar que isso é um erro relativamente comum em smartphones Android, principalmente os aparelhos que já passaram por ROOT ou troca de ROM.
O celular que você está usando agora é novo?
Você já tentou reinstalar o app?
1 Like
Oi @Leandro_Barbosa6, se você estiver utilizando um iPhone, verifique se a função de data e horário estão em modo automático, caso não esteja, ative; e após tente acessar sua conta.
5 Likes
Valeu
1 Like
Você desconectou o celular antigo?
5 Likes