Troquei de celular agora não consigo acessar minha conta!

Bem, hoje troquei de celular e simplesmente quando eu tento acessar minha conta no nubank aparece um erro falando que o certificado do servidor não é válido, ai você aperta em “ok” pra entrar mesmo assim só que não entra, ai você persiste em ok e eles falam pra entrar em contato com eles, ai não consigo entrar só fica nesses erros, é preciso urgente do aplicativo pra fazer transações.

1 Curtida

Boa noite @Leandro_Barbosa6. Seja bem vindo amigo! Dê uma olhada nessas informações abaixo.

11 Curtidas

Cabe falar que isso é um erro relativamente comum em smartphones Android, principalmente os aparelhos que já passaram por ROOT ou troca de ROM.

O celular que você está usando agora é novo?

Você já tentou reinstalar o app?

1 Curtida

Oi @Leandro_Barbosa6, se você estiver utilizando um iPhone, verifique se a função de data e horário estão em modo automático, caso não esteja, ative; e após tente acessar sua conta.

5 Curtidas

Valeu :ok_hand:

1 Curtida

Você desconectou o celular antigo?

4 Curtidas