Troquei meu Seguro!

Finalmente meu contrato de seguro no outro banco acabou, e estou livre para ter um seguro mais descomplicado, mais claro, e do meu jeito!

Ah, e com um capital segurado 5x maior, não que eu pretenda usar, :facepunch: :facepunch: :facepunch: bate na madeira
Como dizem: o seguro morreu de velho

Não sei se pode, mas um comparativo dos dois:

:purple_heart:

.

:orange_heart:

Bem que o Nu podia buscar parceiros para um seguro residencial, automóvel, um plano de saúde legal, consórcios…

E você, caso não seja anti-Seguro, tá esperando o que pra garantir que sua vida tenha mais valor pra quem fica aqui?

17 curtidas

Que triste seu seguro anterior, nubank é bem mais vantajoso mesmo.

E concordo sobre ampliar esta área, mas acho que só vai acontecer alguma novidade depois do IPO. Uma pena.

8 curtidas

Nossa, gritante mesmo a diferença entre as duas apólices. É aquele tipo de coisa que a gente paga na esperança de não precisar usar, mas que é sempre bom se resguardar :pray:t2:

12 curtidas

:facepunch::facepunch::facepunch:

Realmente é uma coisa que a gente não pretende acionar tão cedo.

Precisamos desproblematizar o Seguro de Vida, principalmente numa época turbulenta dessa…

E como a @Vittoria_Cunha disse:

O preço p/mês das coberturas tão excelentes. :clap:t5:

13 curtidas

Diferença grande mesmo amigo :raised_hands:t2::purple_circle:. Acredito que seria interessante o Nu acrescentar outras coberturas junto ao Nubank Vida, como proteção para pets :dog: e desconto em diversas redes de farmácias :hospital:

4 curtidas

Realmente!
poderiam mesmo, o meu anterior tinha um plus que era 2 vezes ao ano uma consulta e retorno com o clínico geral, além de 3 exames básicos: colesterol, glicemia e hemograma. Porém, avaliando direito, o valor do capital era uma merreca.
Agora que somos sócios do Nubank, poderiam cuidar melhorzinho da gente :rofl:

5 curtidas

Simulei a contratação do meu seguro e achei o preço muito bom, porém quando fui finalizar, me deparei com um contrato de 28 páginas. Aí pensei: “Ué, a ideia não era simplificar?” ¯_(ツ)_/¯ :clown_face: