Trouxe minha família

Trouxe minha família e a da minha namorada para a família Nu, estão fascinados rs… Transferi 1 real para cada um, só para dizer que fui o primeiro a colocar dinheiro na conta deles kkk

12 curtidas

Ri demais, mas pelo menos já começam com alguma coisa :joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Que bom que sua familia e a família da sua namorada estão ficando livres das burocracias e das taxas abusivas dos bancões

5 curtidas

Kkkkk sim, não consigo ver a Nubank como um banco…

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @Fabian_Brandao! Espero que vc, sua família a família da sua namorada gostem do roxinho tanto quanto nós gostamos :purple_heart:

2 curtidas

Também trouxe minha irmã, meu marido e amigos.

1 curtida

Eu fiz a mesma coisa @Fabian_Brandao, quando minha tia abriu a NuConta dela. Eu transferi R$ 0,13 pra ela, só pra ficar registrado, kkkkkkk.

Aproveitando, seja muito bem vindo a nossa comunidade! :purple_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito obrigado, rs

1 curtida

Olá @Fabian_Brandao, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Você ainda transferiu muito! Para ativar a NuConta do meu primo, transferi R$ 0,01 e ele ainda achou ruim dizendo que não dava nem para comprar um café. :coffee: Sou mão de vaca profissional, fazer o que!? :man_shrugging::cow:

Depois que descobri as contas dos fundadores do Nubank, fiz o mesmo com eles. Dessa vez só para deixar registrado. :purple_heart:

3 curtidas

Kkkkkkk preciso fazer isso