companheiros da comunidade, é só o meu cartão, tanto crédito como débito, que ficou lento??? pra ver o saldo o sistema tá fora do ar, transferecia, fiz as 9:30 pra aparecer na conta só as 13h…será que nosso cartão não cresceu demais e começa a se enrolar??? Boas Festas a todos
Olá @edu0401 eu acho que é o final de ano mesmo, aqui em casa, no meu está normal, mas do meu pai o saldo demora muito pra carregar, tudo na mesma WiFi
Essa época a internet fica bem prejudicada, acho que é só isso mesmo
o meu app travou duas vezes hoje pela manhã, mas fechei e consegui usar normalmente depois.
No meu está normal
Na semana passada a lentidão estava terrível para mim também, mas essa semana já melhorou.
Creio que o crescimento no número de clientes e também essa época de fim de ano estão causando algumas instabilidades
O meu está normal!!
O meu está normal, mas acho que vi algum aviso da Nubank sobre transferências durante esses períodos… mas não achei… ou será impressão minha
Eles deram um aviso sobre os dias 24 e 25. Mas as instabilidades estão ocorrendo desde muito antes
Estou tendo problemas com outros cartões também, acredito quê e o que o @ree disse.