Tudo muito lennntttoooooo

companheiros da comunidade, é só o meu cartão, tanto crédito como débito, que ficou lento??? pra ver o saldo o sistema tá fora do ar, transferecia, fiz as 9:30 pra aparecer na conta só as 13h…será que nosso cartão não cresceu demais e começa a se enrolar??? Boas Festas a todos

1 curtida

Olá @edu0401 eu acho que é o final de ano mesmo, aqui em casa, no meu está normal, mas do meu pai o saldo demora muito pra carregar, tudo na mesma WiFi :thinking:

Essa época a internet fica bem prejudicada, acho que é só isso mesmo

o meu app travou duas vezes hoje pela manhã, mas fechei e consegui usar normalmente depois. :slightly_smiling_face: :purple_heart:

No meu está normal

Na semana passada a lentidão estava terrível para mim também, mas essa semana já melhorou.

Creio que o crescimento no número de clientes e também essa época de fim de ano estão causando algumas instabilidades :slightly_frowning_face:

1 curtida

O meu está normal!!:+1:

1 curtida

O meu está normal, mas acho que vi algum aviso da Nubank sobre transferências durante esses períodos… mas não achei… ou será impressão minha :thinking:

1 curtida

Eles deram um aviso sobre os dias 24 e 25. Mas as instabilidades estão ocorrendo desde muito antes :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Estou tendo problemas com outros cartões também, acredito quê e o que o @ree disse.