Tudo no Nubank

As várias ferramentas adicionadas no Nubank, trazem praticidade, pois não precisamos instalar vários outros aplicativos.
Investimentos, planejamento financeiro, seguros, empréstimos, etc, ficam em um único lugar. Tornando o Nubank um banco mais completo a cada dia.
Oque acham dessa praticidade?

11 curtidas

Pra mim o Nubank e completo :white_check_mark:

10 curtidas

Hoje considero o Nubank completo, precisando de uma ou outra melhoria. Nos últimos meses fomos bombardeados com novidades, mas a conta em si evoluiu muito desde que foi criada. Débito automático, DDA, pix recorrente e fatura no débito automático foram pontos que precisava muito. Seguro de vida e de celular. Empréstimos. Pix no crédito. Pagamento de boletos com cartão de crédito. Parcelamento de compra feita no débito (só para quem tem limite de empréstimo liberado). Vários cartões virtuais. ApplePay, Samsung Pay e Google Pay. Caixinhas com metas (aqui ainda precisa de melhorias). Organizador de gastos, muito bom por sinal (faltam algumas melhorias). Transferência internacional. Recarga de celular. Investimentos. Criptomoedas (aqui achei bem meia boca). Saques (pagando taxa ou de graça com o pix). Enfim, assisti o lançamento da conta e fico muito feliz de ver como foi evoluindo, hoje é possível utilizar como conta principal.

5 curtidas

Primeiro cartão que tenho e tô completamente mimado com tanta praticidade, imagino que teria dor de cabeça se fosse para outro banco, quando acostuma não tem volta e amo essa praticidade que tem nos serviços, tanto na NuInvest como no Nubank, poupa muita coisa e o suporte ainda é incrível.

6 curtidas

Melhor fica com vários :smile:

1 curtida

Ainda falta a tag de pedagio pra ser completão

8 curtidas

Como os fundadores falaram, é só o começo.

Nubank tem potencial para entregar mais produtos na mesma qualidade dos que já tem, aqui no Brasil temos muitos serviços caros e ruins que podem receber essa concorrência.

9 curtidas

Eu acho isso muito bom, mas…
Mas a segurança do app ainda me deixa com receio de concentrar tudo num único lugar.

7 curtidas

@Rafa5 verdade… Ainda tem mt melhoria a ser feita, mas aos poucos acredito que tenhamos essas melhorias.

5 curtidas