#tudo no roxinho

Já conhece a nova promoção do Nubank TUDO NO ROXINHO? Se ainda não,acesse aqui :point_right: Tudo no Roxinho: saiba como funciona a promoção do cartão de crédito do Nubank e veja ganhadores - Fala, Nubank . A inscrição para participar desse show de prêmios do Nu é grátis, mas para adquirir os bilhetes e assim poder participar dos sorteios, o cliente terá metas a cumprir,e quanto mais ele concentrar os seus gastos no Roxinho mas chances tem de ganhar!

SPOILER :point_down:

35 curtidas

Mas olha isso Produção! Vamos de cadastro então :eyes:

17 curtidas

Obrigado por compartilhar @Samuel

Já me inscrevi :purple_heart:

14 curtidas

Aí sim @Samuel top, gratidão por compartilhar :rocket: :rocket: :partying_face: :tada: :tada:

11 curtidas

Valeu @Samuel!! Chegou avisando em primeiro lugar de novo? kkkkkkk

13 curtidas

O @Samuel passa o dia no F5, atualizando a página do blog para captar todas as novidades de primeira :rofl:

O dedo mais rápido desse oeste roxo!

14 curtidas

Já me cadastrei!!

Só queria dizer que esse “barra de ouro” me remeteu automaticamente ao Silvio Santos :rofl:

“1 milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro!”
Que nostalgia absurda!!! :face_holding_back_tears:

16 curtidas

Acho que tem utilidades mais importante para o nubank lançar como dda e openbank

3 curtidas

@anon72916441 parece que nunca está contente com nada do Nubank. Kkkkk

Se aparecer DDA e Openbank, vai cobrar o q mais? Kkkk

12 curtidas

“Vale dizer que esses objetivos serão personalizados de acordo com o perfil de cada cliente.”
Minha meta 1 é maior que a renda mensal informada ao nubank, não tem nem como participar assim.

4 curtidas

Boas vindas a comunidade @Caique_Peixoto.

Pois é. O meu mesmo ficou dificil para ganhar 1 bilhete.

8 curtidas

Sabia que vocês iam gostar :rocket:

@ClaudioSilvaDigital @RafaelH
Não há de que meus amigos,tamo junto!

Fazer o quê @LuisGuilhermee :man_shrugging: :rofl::rofl::rofl:

@Vittoria_Cunha,se entregar o meu segredo posso perder a minha posição :rofl::rofl::rofl:. Mas é quase isso mesmo,tirando o F5,sou um leitor do blog do Nu,vi isso desde ontem,mas esperei um pouco para vê se ia vim algum comunicado oficial antes,não veio,postei kkkk.

@caddahmaster ,só lembrei disso também kkkk

12 curtidas

Eu só faço críticas construtivas.

1 curtida

Pelo que me lembro essa é a primeira promoção do Nubank, pelo menos no passado recente! Vamos aproveitar pessoal ! Obrigado por divulgarem, não ia ter reparado nessa opção dentro do app.

8 curtidas

Boa boa! :sunglasses::sparkles:
É, eu posso não gastar aquele montante que a promo está pedindo, mas acho formidavel para quem usa e abusa do roxinho e estava esperando por uma chance de ter seus esforços de uso compensados! :hugs:

Emfim, boa sorte para os que estiverem aptos ou aptas á concorrer!

9 curtidas

Kkkk pensei a mesma coisa! @Samuel ta rápido demais :clap:t3:

8 curtidas

Foi muito bom participar da promoção com vocês por 10 segundos.

Sorte para quem fica :sweat_smile::joy:

11 curtidas

Aqui só durou 5 segundos! :pleading_face:

A promoção é uma excelente oportunidade para os sortudos sairem lucrando! Lembrei da última promoção, acho que era sobre Wow no Pix, foi bem legal!

8 curtidas

No meu caso, os Objetivos para 1, 5 e 10 bilhetes são com 40%, 60% e 80% do limite, respectivamente.

3 curtidas

Obrigado por repassar Samuel!

É aquela coisa, gastar, a gente tem que gastar, então se tiver uma chance, mesmo que mínima de ter algum retorno com isso… Simbora!

Apesar de que como o @viniciusr disse, e pelo que vi dos colegas de serviço que já saí fofocando da promoção, é essa média mesmo de 40/60/80% para o acúmulo de bilhetes. Vou sofrer pra alcançar um bilhete, mas só preciso de um número para ganhar.

Dei uma lida no regulamento e não encontrei nada que dissesses que sim nem que não, e queria ajuda dos universitários: se eu adiantar parcelas pra uma fatura, ela entra nesse saldo? Ou ainda, se eu parcelar uma compra, só entra pra contagem o valor que será pago no respectivo mês?

9 curtidas