“Vale dizer que esses objetivos serão personalizados de acordo com o perfil de cada cliente.”
Minha meta 1 é maior que a renda mensal informada ao nubank, não tem nem como participar assim.
@Vittoria_Cunha,se entregar o meu segredo posso perder a minha posição . Mas é quase isso mesmo,tirando o F5,sou um leitor do blog do Nu,vi isso desde ontem,mas esperei um pouco para vê se ia vim algum comunicado oficial antes,não veio,postei kkkk.
Pelo que me lembro essa é a primeira promoção do Nubank, pelo menos no passado recente! Vamos aproveitar pessoal ! Obrigado por divulgarem, não ia ter reparado nessa opção dentro do app.
Boa boa!
É, eu posso não gastar aquele montante que a promo está pedindo, mas acho formidavel para quem usa e abusa do roxinho e estava esperando por uma chance de ter seus esforços de uso compensados!
Emfim, boa sorte para os que estiverem aptos ou aptas á concorrer!
É aquela coisa, gastar, a gente tem que gastar, então se tiver uma chance, mesmo que mínima de ter algum retorno com isso… Simbora!
Apesar de que como o @viniciusr disse, e pelo que vi dos colegas de serviço que já saí fofocando da promoção, é essa média mesmo de 40/60/80% para o acúmulo de bilhetes. Vou sofrer pra alcançar um bilhete, mas só preciso de um número para ganhar.
Dei uma lida no regulamento e não encontrei nada que dissesses que sim nem que não, e queria ajuda dos universitários: se eu adiantar parcelas pra uma fatura, ela entra nesse saldo? Ou ainda, se eu parcelar uma compra, só entra pra contagem o valor que será pago no respectivo mês?