Ao que entendi, a contagem começa após a sua adesão à promoção. Por exemplo, fez uma compra pra 10x, o valor levado em consideração para o desafio será o total da compra e não as parcelas. Ademais, se eu entendi bem também, as compras já processadas da fatura não entram nessa contagem. Se assim for, não adianta antecipar parcelas porque o que valerá para contagem dos desafios será sempre os valores cheios de cada compra e após a adesão à promoção.
@Caique_Peixoto seja bem-vindo ao NuCommunity
Notei um erro no app na área dessa promoção. Um dos links de ajuda é “Quando terei o cartão novo?”, é um link sobre a nova via do novo modelo de cartão do Nubank (coisa antiga, não?) e que não tem relação com a promoção.
@andeqdea deve ser um bug mesmo,bem observado!
Esse prêmio me lembrou muito Silvio Santos também. Haha
Boa sorte a quem pode participar da promoção.
Nossa, achei super escondido o lugar de participar rsss
Mas que legal, me lembrou aquela promoção do bilhete premiado que tinha nos seguros…
Muito bom, vamos as metas pra ganhar bilhetes:
- 1 bilhete = gastar 107% da renda cadastrada no app;
- 5 bilhetes = gastar 160% da renda cadastrada no app;
- 10 bilhetes = gastar 214% da renda cadastrada no app;
Ou seja, se quiser participar da promoção, precisa se endividar…
Vai ter promoção pra quem pedir empréstimo também? Rs
Eu já me cadastrei, vamos ficar na torcida aqui
rsrsrs as metas ficaram altas mesmo
Seja bem-vindo de volta @Bruno_Blasques!
Verdade… as metas ficaram muito altas (PARA MIM)
Tô fora de ter que me endividar para ter que cumpri-las,não que assim seja para todos,pois para muitos será uma benção. Deus abençoe aqueles que tem grandes gastos e que conseguirem participar!
No meu caso, o Objetivo para o primeiro bilhete é com 20% do limite, minha sorte é que ainda tinha limite para cumprir a missão. Gostei muito da promoção. Vou fentar cumprir as missões, afinal sao só três meses. O prêmio para mim é ótimo.
Exatamente! As missões não precisam necessariamente serem cumpridas dentro do clico da fatura do cartão de crédito, 30 dias, mas sim como o colega @Marcelo_Gomes6 afirmou, isto é, até 31 de julho.
Edit: como bem pontuou a @Vittoria_Cunha logo abaixo, as missões devem sim serem cumpridas no ciclo mensal para ter direito ao bilhete e, consequentemente, concorrer aos prêmios! Erro assumido e corrigido!
Na verdade, as missões são segmentadas por meses, então é preciso cumprir as missões referentes aquele mês para garantir os bilhetes.
Caso contrário, elas não seriam separadas em Objetivos de Maio, Objetivos de Junho e Objetivos de Julho.
Boa observação, não tinha me atentado ao detalhe! rsrs Realmente, uma vírgula muda tudo! Obrigado pela correção, @Vittoria_Cunha!
Ahhh, os gastos aí estão em dia né?! Gzuis!
Foi o que eu entendi tambem.
#Texto em negrito @Elves
Ninguém disse que estudar pra concurso público era um projeto barato (ou rápido)
Com uma viagem para Brasília/Goiânia, outra para Campo Grande e ou para Porto Alegre dentro do período da promoção, acho que vou conseguir um bilhete ou dois nessa brincadeira
Me leva na mala? Nunca te pedir nada!
Se vc estourar o limite me fala q passa meu cartão
Eu tenho muita fé e confiança em você! Acredito muito que você chegará onde deseja. E eu vou tá lá pra dizer: “Ela disse que ia chegar, e chegou!”.
Nem mala eu levo, vou com uma mochilinha nas costas que é pra não ter estresse na hora de embarcar! Sou um caramujo, levo a vida nas costas, Ipad, celular, carregador, duas mudas de roupa, uns itens de higiene pessoal e partiu #MinimalistaSim
Na hora! Mas você se responsabiliza pela fatura (é o preço do bilhete )
Amém, amigo! Senhor, se for da tua vontade, saiba que tua serva está pronta