#tudo no roxinho

Ao que entendi, a contagem começa após a sua adesão à promoção. Por exemplo, fez uma compra pra 10x, o valor levado em consideração para o desafio será o total da compra e não as parcelas. Ademais, se eu entendi bem também, as compras já processadas da fatura não entram nessa contagem. Se assim for, não adianta antecipar parcelas porque o que valerá para contagem dos desafios será sempre os valores cheios de cada compra e após a adesão à promoção.

6 curtidas

@Caique_Peixoto seja bem-vindo ao NuCommunity :boom::boom::boom::purple_heart:

2 curtidas

Notei um erro no app na área dessa promoção. Um dos links de ajuda é “Quando terei o cartão novo?”, é um link sobre a nova via do novo modelo de cartão do Nubank (coisa antiga, não?) e que não tem relação com a promoção.

6 curtidas

@andeqdea deve ser um bug mesmo,bem observado!

4 curtidas

Esse prêmio me lembrou muito Silvio Santos também. Haha

Boa sorte a quem pode participar da promoção. :pleading_face:

7 curtidas

Nossa, achei super escondido o lugar de participar rsss

Mas que legal, me lembrou aquela promoção do bilhete premiado que tinha nos seguros…

5 curtidas

Muito bom, vamos as metas pra ganhar bilhetes:

  • 1 bilhete = gastar 107% da renda cadastrada no app;
  • 5 bilhetes = gastar 160% da renda cadastrada no app;
  • 10 bilhetes = gastar 214% da renda cadastrada no app;

Ou seja, se quiser participar da promoção, precisa se endividar…
Vai ter promoção pra quem pedir empréstimo também? Rs

Eu já me cadastrei, vamos ficar na torcida aqui :grin:

2 curtidas

rsrsrs as metas ficaram altas mesmo

1 curtida

Seja bem-vindo de volta @Bruno_Blasques!
Verdade… as metas ficaram muito altas (PARA MIM) :rocket:

Tô fora de ter que me endividar para ter que cumpri-las,não que assim seja para todos,pois para muitos será uma benção. Deus abençoe aqueles que tem grandes gastos e que conseguirem participar!

4 curtidas

No meu caso, o Objetivo para o primeiro bilhete é com 20% do limite, minha sorte é que ainda tinha limite para cumprir a missão. Gostei muito da promoção. Vou fentar cumprir as missões, afinal sao só três meses. O prêmio para mim é ótimo.

5 curtidas

Exatamente! As missões não precisam necessariamente serem cumpridas dentro do clico da fatura do cartão de crédito, 30 dias, mas sim como o colega @Marcelo_Gomes6 afirmou, isto é, até 31 de julho.

Edit: como bem pontuou a @Vittoria_Cunha logo abaixo, as missões devem sim serem cumpridas no ciclo mensal para ter direito ao bilhete e, consequentemente, concorrer aos prêmios! Erro assumido e corrigido! :relieved:

3 curtidas

Na verdade, as missões são segmentadas por meses, então é preciso cumprir as missões referentes aquele mês para garantir os bilhetes.

Caso contrário, elas não seriam separadas em Objetivos de Maio, Objetivos de Junho e Objetivos de Julho.

10 curtidas

Boa observação, não tinha me atentado ao detalhe! rsrs Realmente, uma vírgula muda tudo! Obrigado pela correção, @Vittoria_Cunha! :purple_heart:

Ahhh, os gastos aí estão em dia né?! Gzuis! :sweat_smile:

6 curtidas

Foi o que eu entendi tambem.

#Texto em negrito @Elves :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Ninguém disse que estudar pra concurso público era um projeto barato (ou rápido) :smiling_face_with_tear:

Com uma viagem para Brasília/Goiânia, outra para Campo Grande e ou para Porto Alegre dentro do período da promoção, acho que vou conseguir um bilhete ou dois nessa brincadeira :laughing:

7 curtidas

Me leva na mala? Nunca te pedir nada! :crazy_face::pray:t3:

4 curtidas

Se vc estourar o limite me fala q passa meu cartão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu tenho muita fé e confiança em você! Acredito muito que você chegará onde deseja. E eu vou tá lá pra dizer: “Ela disse que ia chegar, e chegou!”. :face_holding_back_tears:

5 curtidas

Nem mala eu levo, vou com uma mochilinha nas costas que é pra não ter estresse na hora de embarcar! Sou um caramujo, levo a vida nas costas, Ipad, celular, carregador, duas mudas de roupa, uns itens de higiene pessoal e partiu :airplane: #MinimalistaSim

Na hora! Mas você se responsabiliza pela fatura (é o preço do bilhete :rofl:)

Amém, amigo! Senhor, se for da tua vontade, saiba que tua serva está pronta :relieved: :pray:t2:

10 curtidas