Tudo sobre o nubank

Prezados,
Já tenho conta no Bradesco, eles tem um bom APP e uma grande capilaridade em todo o país.
A minha esposa já tem conta com vocês, acho um banco interessante! Mas tenho algumas perguntas:
Se eu estiver no interior (eu viajo às vezes), como faço prá obter dinheiro ou um crédito de emergência?
Posso fazer a portabilidade do meu salário?

8 curtidas

Seja bem vindo @Falcao_ba!

O Nubank é um cartão de crédito como qualquer outro, ou seja, onde você estiver que tenha uma maquininha de crédito, ele vai estar operando para te atender.

Todavia, por ser uma Conta de Pagamentos, ao invés de um Banco propriamente dito, ele não possui caixas eletrônicos próprios e nem se insere naquela isenção de saque dos Caixas 24 Horas. Ainda assim, você pode utilizar esses terminais para sacar normalmente, mediante o pagamento de uma taxa que é de 6,50.

Esse limitador pode ser facilmente contornado, basta fazer um Pix para outra instituição bancária, e a partir dela efetuar o saque no Caixa 24 horas.

Quanto a portabilidade de salário, sim, ela é plenamente possível! :smile:

18 curtidas

Obrigado Vitória!

Existe chat para conversar?
Qual o tipo de cartão que você recomenda? A minha renda líquida é de 6 mil!
[editado pela moderação]

Renan Almeida

3 curtidas

Da pra usar sim no exterior sim. Tenho amigos que usaram e 0 problemas.
A própria Anitta usa ele no exterior. Inclusive ela perdeu o cartão lá nos EUA e mandaram um na correria pra ela :rofl:
A maior :woman_shrugging:

5 curtidas

E bem vindo à comunidade :slight_smile:

3 curtidas

Prezado Willian,

Dá prá voce enviar o seu 1º E-mail de novo, houve algum defeito!

3 curtidas

Boa Tarde!
Será que está faltando alguma coisa, talvez não tenha finalizado o meu cadastro!
Como receberei o meu cartão?
Como farei o primeiro depósito?
O cartão ultravioleta paga alguma mensalidade?
Quais as vantagens dele?

Obrigado!

3 curtidas

Existe sim, dentro do seu app, no canto superior direito, tem uma interrogação onde você acessa o FAQ e, de lá, pode abrir um chat e tirar todas as suas dúvidas com os atendentes.

Ah, cuidado ao compartilhar seu telefone ou qualquer outro dado pessoal em ambientes públicos, para evitar que pessoas mal intencionadas façam uso disso, está bem?

Por hora, vou editar sua publicação para evitarmos problemas :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Eu ainda não baixei o APP no meu celular!
Estou usando o computador!

2 curtidas

Quando você fez o seu cadastro. Ele pode demorar até cinco dias úteis para ser aprovado.

Sendo aprovado seu cadastro, ele será encaminhado para a sua residência (no endereço que você cadastrou ao abrir a conta) por meio de Correios ou Transportadora.

Você pode fazer um Pix, um TED, um DOC ou gerar um boleto de depósito e pagar por outro banco ou lotérica.

O cartão Ultravioleta é voltado para usuários com alto padrão de gastos, embora qualquer um possa fazer a solicitação e aguardar aprovação.

Ele tem uma mensalidade de 49 reais, mas você poderá ser isento caso gaste uma média de 5 mil reais mensais no cartão ou tenha 150 mil reais investidos no NuInvest.

Particularmente, não acredito que valha a pena solicitar o cartão se for para pagar a mensalidade.

Nossa, várias, entre elas o fato de não ter o número disposto no cartão (mais seguro para usar em locais públicos), o cashback de 1% rendendo 200% CDI, vantagens para viajantas, tanta coisa que não me recordo de tudo de cabeça :laughing:

9 curtidas

Então você precisa baixar o app, preencher os dados cadastrais e aguardar a informação via e-mail sobre a análise do seu cadastro.

8 curtidas

Me cadastrei hoje, pela manhã, mas acho que faltou finalizar alguma coisa!
Estava cheio de dúvidas!
Creio que não coloquei o endereço!

Obrigado!

3 curtidas

Baixa o app, continua seu cadastro de onde parou e aguarde a resposta, que pode vir em até cinco dias úteis.

Depois volta pra contar se deu tudo certo :wink:

8 curtidas

Muito facil fazer transferências, nunca vi tanta tecnologia junta, o app decide se vai ser pix ou ted dependendo do destinatário. Sem contar que todas as contas pessoais fica arquivada no app e é fácil o acesso. Sem contar o cartão de crédito que tem funcionalidades exclusivas da Nu conta.

2 curtidas