Olá pessoal, estava vendo aqui, algumas perguntas sobre como solicitar o cartão de crédito do Nubank, pois muitos aqui ainda não possuem, e por incrível que pareça não existe um tópico falando sobre isso. (Pelo menos eu não achei), me corrijam qualquer coisa.
Bom, mas para quem tem intenção de pedir o cartão segue:
Peça seu cartão através desse link: Solicitar Cartão Aqui
Clique em: Pedir meu cartão de crédito.
Complete os dados, e faça o envio da ‘‘Proposta’’
A resposta será informada através do e-mail informado.
Recusa: Se o seu pedido for recusado, a Nubank te mandará uma e-mail, informando o prazo para que você possa estar fazendo um novo pedido, se isso acontecer, fique de olho nessas matérias, e assim, durante essa espera você pode já se adequando a política de crédito que a empresa adota:
Link 1: Perguntas sobre o Nubank?
Link2: Como funciona a análise do Nubank?
Aprovação: Será enviado um e-mail com um código de ativação, com esse código você deve baixar o aplicativo do Nubank: Para Android ou IOS.
Na Tela do APP, aparecerá algo semelhante a essas opções, no caso não tenho a imagem atualizada, mas é só clicar em: Já tenho Convite (Código enviado).
Após isso, serão pedidos confirmações básicas, e também foto de documentos, e sua, em posse deles.
Importante: Após o envio dessas informações o aplicativo ficará em uma tela, aguardando a confirmação das informações. Quando isso acontecer, o rastreamento da produção e entrega do cartão aparecerá.
Prazo de entrega:
- SP e RJ : 10 dias úteis;
- MG e ES : 12 dias úteis;
- Sul, Centro-Oeste e Nordeste : 15 dias úteis;
- Norte : 20 dias úteis.
Obs. O cartão pode ser entregue por transportadora em horário comercial ou no horário padrão dos correios, essa informação é dada pelo próprio código de rastreamento no APP é indispensável ter alguém maior de 18 anos para receber o cartão.
Após receber o cartão, é só efetuar o desbloqueio dele através do APP, informando os 4 últimos dígitos e ser feliz.
Espero ajudar.