(Tutorial) Como solicitar Cartão de Crédito Nubank

Olá pessoal, estava vendo aqui, algumas perguntas sobre como solicitar o cartão de crédito do Nubank, pois muitos aqui ainda não possuem, e por incrível que pareça não existe um tópico falando sobre isso. (Pelo menos eu não achei), me corrijam qualquer coisa.

Bom, mas para quem tem intenção de pedir o cartão segue:

Peça seu cartão através desse link: Solicitar Cartão Aqui

Clique em: Pedir meu cartão de crédito.

Complete os dados, e faça o envio da ‘‘Proposta’’

A resposta será informada através do e-mail informado.

Recusa: Se o seu pedido for recusado, a Nubank te mandará uma e-mail, informando o prazo para que você possa estar fazendo um novo pedido, se isso acontecer, fique de olho nessas matérias, e assim, durante essa espera você pode já se adequando a política de crédito que a empresa adota:

Link 1: Perguntas sobre o Nubank?

Link2: Como funciona a análise do Nubank?

Aprovação: Será enviado um e-mail com um código de ativação, com esse código você deve baixar o aplicativo do Nubank: Para Android ou IOS.

Na Tela do APP, aparecerá algo semelhante a essas opções, no caso não tenho a imagem atualizada, mas é só clicar em: Já tenho Convite (Código enviado).

Após isso, serão pedidos confirmações básicas, e também foto de documentos, e sua, em posse deles.

Importante: Após o envio dessas informações o aplicativo ficará em uma tela, aguardando a confirmação das informações. Quando isso acontecer, o rastreamento da produção e entrega do cartão aparecerá.

Prazo de entrega:

  • SP e RJ : 10 dias úteis;
  • MG e ES : 12 dias úteis;
  • Sul, Centro-Oeste e Nordeste : 15 dias úteis;
  • Norte : 20 dias úteis.

Obs. O cartão pode ser entregue por transportadora em horário comercial ou no horário padrão dos correios, essa informação é dada pelo próprio código de rastreamento no APP é indispensável ter alguém maior de 18 anos para receber o cartão.

Após receber o cartão, é só efetuar o desbloqueio dele através do APP, informando os 4 últimos dígitos e ser feliz.

Espero ajudar.

22 curtidas

Boa iniciativa, acredito que poderia ter sido mais resumido. Mas tá de bom tamanho para quem desconhece como funciona.

2 curtidas

Boa @FelipeMoraes por mais tutoriais assim , boa iniciativa,
Ajuda muito pessoas com problemas.

1 curtida

E olha que tentei resumir ao máximo @Max_A_S_Costa, peguei exatamente a maioria das dúvidas que vejo aqui, e tentei não deixar nada de lado, para ocorrer certinho do início ao fim. :slight_smile:

2 curtidas

Parabéns @FelipeMoraes, como sempre arrasando nos tutoriais! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Tá pensando em criar um post, sobre que precisa de Convites.
Mais vamos deixar pra lá .
Vai que alguém denúncia.

Eu já criei bem lá no início, mas não deu muito certo não, rsrs.

Seria uma boa ideia @Ohmoises se não dificultassem e transformassem em denuncia de promoção pessoal.

1 curtida

Sim , não consigo mais entender o que passa se
Na cabeça das pessoas e porque elas se comportam assim
Vai entender…

@Ohmoises você pode ficar atento em quem solicita convite, e chamar a pessoa no PV, e oferecer, acho que é uma boa alternativa.

1 curtida

@FelipeMoraes Poise , tava pensando nisso tbm

1 curtida

Excelente iniciativa @FelipeMoraes

1 curtida

Esse é o cara dos tutoriais!!! :clap::clap:

1 curtida

Há ! Olha quem fala @DouglasFritscher tens uns (muitos) seus nos meus favoritos.

1 curtida

Greaaaat! Tópico muito relevante. :muscle:t3:

Obrigado @jessicapiresl :purple_heart:

1 curtida

Obrigada. Meu amigo teve a Nu conta conta aprovada. Quanto tempo leva para con seguir o cartão de crédito. O que precisa fazer?

4 curtidas

Ele já tentou alguma vez? Se não, já pode fazer uma tentativa com uma indicação.

Se já fez e foi recusado, aconselho a movimentar a NuConta no período que geralmente eles pedem, que é 3 meses. Assim, ele já terá uma histórico com a Nubank.

4 curtidas

Caro @FelipeMoraes, boa tarde!
Já tenho a conta NuBank e gostaria de um cartão de crédito. Mas quando solicito o cartão de crédito pelo site, recebo a seguinte resposta via e-mail:
“Recebemos um pedido de convite de CLIO FRANCESCA TRICARICO usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.”
Como devo proceder?
Agradeço antecipadamente pela atenção.

2 curtidas

Boas vindas da nossa comunidade @clioft!! :handshake:

Você esta recebendo este tipo de e-mail pois você já tem a NuConta e está solicitando o cartão pelo site ou por indicação. Nesse caso por ter a conta, você deve fazer o pedido do cartão de crédito através do Aplicativo do Nubank. Ao deslizar para o lado, dentro do aplicativo, vai ter uma aba dedicada para fazer a solicitação.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

1 curtida