[TUTORIAL] Desativação de Contactless

Olá, Quero compartilhar como ativei a opção de bloqueio do contactless
Fiz o seguinte: Fui nas Opções e Apertei em CONFIGURAR CARTÃO
Não existia a opção de bloqueio do contactless, então apertei em AVISO VIAGEM e Habilitei
Quando Fechei e abri o Aplicativo ou as vezes só voltando mesmo aparece a opção logo abaixo da opção Aviso Viagem: COMPRAS POR APROXIMAÇÂO (Contactless) e ai você pode ativar ou desativar.
Ai pode desativar o aviso de viagem também.
Comigo foi assim, valeu. OBS: App Original, não beta. IOS Versão Final. :sweat_smile:
34%20AM

14 curtidas

#BoaDica
Obrigado @anon35429337!

1 curtida

Não deu certo aqui :frowning:

Por aqui, não funcionou também! Ansiosa pra ter está opção.

Não deu certo :frowning:

Lembrando que o @anon35429337 colocou a observação: App Original, não beta. IOS Versão Final ! :blush:

Talvez seja por isso que não esteja dando certo @anon28091172 @ana.brandalise @anon46428368

:blush::purple_heart:

3 curtidas

O meu app é original tbm, e a versão do IOS 12.4.1. O IOS 13 só vai ser liberado 14h. Por falar nisso, espero que essa nova atualização não entre em conflito c o app do Nu :pray:t2:

1 curtida

Ui @anon28091172, kkkkkkkk , mas vai dar tudo Certo!:+1:

1 curtida

Pro pessoal que não conseguiu talvez vale esperar Atualização do IOS, certificar que o APP está atualizado e fazer uns testes no botão de aviso de viagem (não custa nada tentar mesmo) :grin:
Comigo funcionou só no botãozinho de viagem

Lembrei de outra coisa, usei contactless semana passada para pagar uma conta, talvez quem nunca usou não habilite a opção

Otima dica :wink:

2 curtidas

Bem vindo @anon35429337, Boa dica ,obrigado por compartilhar

2 curtidas

Legal, obrigado.

1 curtida

Obrigada pela dica! Aqui não funcionou :sob:

Tentei e pra mim não funcionou, mas obrigada por compartilhar a dica

1 curtida

Acho que poucas pessoas estão recebendo no momento.

Se me recordo bem, a opção para habilitar o RDB só apareceu para algumas pessoas depois de abrirem a seção de receber salário.

1 curtida

Uuuuuuuu
Eu iria usar esta opção caso eu perdesse o cartão ou fosse para algum lugar bem movimentado. Mas acho bem interessante eles deixarem disponivel.
Eu sou testador beta do android e ainda não me apareceu a opção, mas não faço tanta questão, ainda.

:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

Pra mim deu certo :relaxed::ok_hand: curioso rsrs OS: Android 6.0.

1 curtida

kkkk até o nubank tem códigos e passagens secretas :joy:
passagens mesmo pq é na opção viagem que habilita hahaha

1 curtida

Comigo funcionou. Qd ativei o aviso viagem já apareceu. Porém não vou desativar a função. Gosto da facilidade de não usar senha.