Realmente funciona e usei muito quando o meu limite era pouco. parabéns Ótima dica, vai ajudar bastante o pessoal!
Realmente depende muito do estabelecimento, do caso também se for uma promoção e precisar pagar ali na hora e o dinheiro não estiver na nuconta, para não perder a promoção é melhor correr e pedir limite pra alguém, mas entendi o objetivo do seu tutorial, é algo até que existe em vários outros cartões mas não divulgam, o finado Hipercard da minha mãe tinha isso e ela só descobriu quando perguntou no 0800 de uma vez, hoje já migrei ela pro NU kk
Preciso de um aumento no limite do cartão nubank Patrícia Santos por favor me ajudem com o limite
@Raquele_SANTOS esse tópico pode te ajudar:
É legal isso. Acaba sendo um cofrinho, só que ao invés de colocar no porquinho, coloca no roxinho!
e se eu fizesse oq vc falou e parcelasse,como ficaria?parcelaria só os 200 reais,certo?ja que os 800 eu ja paguei
Vc pode parcelar o valor total (no exemplo é R$1000,00). As parcelas vão sendo descontada da parte que vc já pagou (os R$ 800,00) e depois vc só precisa pagar os R$ 200,00 restantes.
acho que entendi, no caso primeiro ele vai descontando o que eu ja paguei, e no final das parcelas qnd n tiver mais oq descontar é que eu pago os 200?
Isso. As parcelas vão sendo descontadas desse crédito que vc teve a mais. Quando acabar o valor do crédito, ai vc precisa pagar normal. Pelo app, vc vai acompanhando e qualquer dúvida na hora vc pode entrar em contato com o Nubank que os xpeers te esclarecerem melhor.
E quando não se tem outro cartão para recorrer? Minha situação, não compreendi muito esse tópico.
Acho q não tem lógica isso, pois se vc tem os 800 reais em dinheiro basta vc passar os 200 que é o limite do seu cartão e efetuar a compra.
Minha opinião é que o Nubank poderia oferecer um aumento de limite provisório para os clientes realizar uma certa compra. Sendo assim vc ficaria com o limite excedido e quando terminasse de pagar voltaria a ter o seu limite restabelecido.
@Andrew_Silva é super lógico para compras onlines, por exemplo.
O Nubank ainda não permite usar a função débito em todas compras (somente netflix, spotify, uber e ifood). E nem todo estabelecimento permite pagar uma parte no boleto e outra no crédito. Nesses casos, acaba sendo super útil esse tutorial. Muita gente já aproveitou essa dica
Iiiiii, a dona moça apareceu.
Um da melhores Tópicos da Comunidade !
Usando dessa mesma dica, bem que a Nubank podia liberar um cartão com valor simbólico de R$1,00 (um real) para aqueles que não tem crédito pré aprovado, assim poderiam inserir créditos pagando a fatura com o valor que desejam comprar como um cartão pré pago.
Não sabia boa ideia, vou aderir rs
Acredito que a ideia dos 50 foi pensando nesse público.
Nem todo site aceita boleto.
Eu mesmo pago algumas contas em sites que não aceitam.
Acho que a melhor solução seria o próprio usuário ajustar o limite (para o mínimo possível, no caso) e pronto. Não precisaria intervenção por parte do Nubank. Se o pessoal menos entendido já reclama mais do que bode na chuva quando recebe o limite de R$50, avalie o que eles diriam se recebessem de R$1…
Com certeza você não entendeu o que escrevi.
Dê uma olhada nesse tópico aqui: IDEIA / SOLUÇÃO: Cartão com valor simbólico