[TUTORIAL] Valor da compra MAIOR do que o limite

Sim, é um limite adicional acrescido no crédito. Só lembre que não há estorno para a conta, se você desistir de usar depois de inserido, ele será usado para abater as próximas faturas.

Ah não tranquilo. É um valor que será de fato usado mesmo, eu só tava sofrendo pq eu tinha que pagar e não tinha cartão de crédito havdnabgdhabd obrigada Amigo!

1 curtida

Agora em relação a estorno do estabelecimento por exemplo. Vc desiste da compra do estabelecimento o estorno acontece normalmente pro cartao? Pra no caso continuar sendo usado para abater as próximas faturas e etc

Sim, ele volta para o cartão, como o processo normal.

Eu alerto isso pelo fato de algumas pessoas fazerem uso dessa função e achar que o estorno deveria voltar como saldo na conta.

2 curtidas

Sim e uma dúvida bastante pertinente pq eu também me questionei se poderia resgatar o valor. Mas acho muito legal essa função. É que alguns hotéis lá fora torcem o nariz pra cartões pré pagos, e só aceitam no ato do check in um cartão com função crédito, daí eu estava com esse problema mas puts eu achei essa explicação e pra mim foi um achado rs :heart: Valeu mesmo, guys

1 curtida

A minha dúvida é o seguinte:
Eu preciso fazer uma compra de 9,000 que será parcelado em 10 vezes no cartão, porém meu limite é de 200. Se eu realizar o pagamento antecipado no valor de 700(o valor que será somado com o meu limite de 200) para ter o limite para pagar a parcela(900), vou conseguir realizar a compra e pagar as parcelas dessa forma, pagando antecipadamente o valor da parcela antes dela ser cobrada todo mês?

Olá @Victor_Santos1 !

Não, o valor que você deveria incluir é o faltante para a compra total menos o limite, se você tem 200 reais de limite e a compra é de 9000 a inclusão deve ser de 8800.

8 curtidas

Não, vc precisa ter o valor total da compra como limite

8 curtidas

Vish, existe forma semelhante como a que falei para puder realizar uma compra desse valor com meu limite, ou somente dessa forma? Eu não tenho a opção de acrescentar um limite adicional no meu app

2 curtidas

ok, entendi. Obrigado pela resposta!

2 curtidas

Da forma que vc falou, não!

Aí complicou demais pra mim, mas obrigado pela resposta.

Fiz uma compra de 3mil parcelada em 6x que daria 300 e pouco- meu limite é mil e fico em dúvida se a compra vai tirar apenas 300 desse mil durante os 6 meses ou se vai bloquear a compra

1 curtida

No caso irá acontecer isso @Kokukokuu já que a compra é sempre vista em seu valor total, no seu exemplo os 3.000, e seu limite é de 1.000.

Bem Vindo!

1 curtida

Boa noite, no caso eu tenho 6.000 reais de limite, eu quero fazer uma compra de 9.200 reais parcelada em 10 vezes, preciso entao fazer um pagamento antecipado no valor de 3.200 reais para a compra ser aprovada ?

Ola @TiagoCarmo. Boas vindas a comunidade.

Voce tem liberado a funcao abaixo liberada no seu app? Se tiver, podera seguir as instruções.

Boa Tarde!

Ainda está valendo? pois pelo chat tive a informação de que não seria possível.

Att.

Até onde eu sei, sim @oberdanlinjardi , hoje existem outras formas também, como a função de adicionar limite, por exemplo. Se estiver disponível no APP é mais estruturado para isso.

Aqui: https://blog.nubank.com.br/cartao-de-credito-nubank-opcao-de-adicionar-limite-liberada-para-mais-clientes/

3 curtidas