[TUTORIAL] Valor da compra MAIOR do que o limite

Sim, é um limite adicional acrescido no crédito. Só lembre que não há estorno para a conta, se você desistir de usar depois de inserido, ele será usado para abater as próximas faturas.

Ah não tranquilo. É um valor que será de fato usado mesmo, eu só tava sofrendo pq eu tinha que pagar e não tinha cartão de crédito havdnabgdhabd obrigada Amigo!

1 Like

Agora em relação a estorno do estabelecimento por exemplo. Vc desiste da compra do estabelecimento o estorno acontece normalmente pro cartao? Pra no caso continuar sendo usado para abater as próximas faturas e etc

Sim, ele volta para o cartão, como o processo normal.

Eu alerto isso pelo fato de algumas pessoas fazerem uso dessa função e achar que o estorno deveria voltar como saldo na conta.

2 Likes

Sim e uma dúvida bastante pertinente pq eu também me questionei se poderia resgatar o valor. Mas acho muito legal essa função. É que alguns hotéis lá fora torcem o nariz pra cartões pré pagos, e só aceitam no ato do check in um cartão com função crédito, daí eu estava com esse problema mas puts eu achei essa explicação e pra mim foi um achado rs :heart: Valeu mesmo, guys

1 Like

A minha dúvida é o seguinte:
Eu preciso fazer uma compra de 9,000 que será parcelado em 10 vezes no cartão, porém meu limite é de 200. Se eu realizar o pagamento antecipado no valor de 700(o valor que será somado com o meu limite de 200) para ter o limite para pagar a parcela(900), vou conseguir realizar a compra e pagar as parcelas dessa forma, pagando antecipadamente o valor da parcela antes dela ser cobrada todo mês?

Olá @Victor_Santos1 !

Não, o valor que você deveria incluir é o faltante para a compra total menos o limite, se você tem 200 reais de limite e a compra é de 9000 a inclusão deve ser de 8800.

8 Likes

Não, vc precisa ter o valor total da compra como limite

8 Likes

Vish, existe forma semelhante como a que falei para puder realizar uma compra desse valor com meu limite, ou somente dessa forma? Eu não tenho a opção de acrescentar um limite adicional no meu app

2 Likes

ok, entendi. Obrigado pela resposta!

2 Likes

Da forma que vc falou, não!

Aí complicou demais pra mim, mas obrigado pela resposta.