Tx pra saque

Será que existem planos pra remover a taxa de saque com o cartão da NuConta?

A NuConta é a primeira CC da minha mãe em anos e como tem coisa que ela ainda vive no modo antigo, ela acha caro (e eu tbm) em pagar $6,50 de taxa. Ela até tá pensando em abrir uma CC num concorrente laranja que tem por aí só porque eles não tem taxa de saque.

10 curtidas

Acredito que seja questão de tempo para o Nubank colocar o saque de graça :grin: já que outros bancos já estão fazendo isso.

2 curtidas

Até onde sei, o Nubank não tem planos no curto prazo pra zerar o valor do saque. Como sabemos o Nubank ainda não é um banco e como tal, ele ainda não pode oferecer produtos mais lucrativos como os Outros.

3 curtidas

Bem lembrado @Mr.Xis o nubank ainda não é um banco :sweat_smile:

Alguns bancos só cobram após cinco saques,seria uma boa o nubank começar assim!

2 curtidas

@XFabio bem vindo a comunidade, seria um bom começo :grin: conheço um banco que só tem 1 saque por mês de graça.

1 curtida

Valeu obg…um saque já é alguma coisa kkkk

3 curtidas

Bem vindo @XFabio foi o que ja disse em um topico. 1 saque gratuito mensal já ajudava bem

4 curtidas

E aí nanna tranquilo? Vdd seria um bom começo, vamos dar bastante ideias rsrs

2 curtidas

@VitorFB isso sim é uma ótima ideia para quem tem :grin:

Quem paga o Rewards, como já foi sugerido aqui na comunidade, deveria ter isenção da taxa.

3 curtidas

Eu dei a ideia de 1 saque gratuito, mas se não fizerem, td bem pra mim tbm. TED tá aí pra isso. Só de não ter anuidade, taxas abusivas e burocracias, já tô dando glória a Deus. Viva o Nubank :purple_heart:

7 curtidas

O melhor dos cenários seria utilizar sempre o cartão pra debito e credito e jamais ter dinheiro em mãos… mas sabemos que AINDA não dá pra ser assim… eu tento ao máximo não utilizar dinheiro vivo ja que eu acabo gastando mais… kkkkkk e não tem controle…

1 curtida

@anon28091172 isso aí, Só de não ter anuidade, taxas abusivas e burocracias, já tô dando glória a Deuxxxxx.

2 curtidas

Acho chique o: passa no débito kkkkk mas fico meio agoniada de não ter dinheiro em mãos, então sempre acabo gastando

4 curtidas

@anon28091172 o ruim de pagar no débito e que quando entrar na NuConta vai ver o saldo diminuindo :sweat_smile:

1 curtida

Eu acabo prezando mais pelo controle mesmo… por isso prefiro tudo no cartão
mas ter o dinheiro em mão é bem gostoso mesmo… kkkkkk

1 curtida

kkkkkkk verdade…

@Andre_Kolb o que os olhos não veem, o coração não sente :see_no_evil: e qdo a gente troca 50 e sobra 2 kkkkkkk

9 curtidas

@anon28091172 triste do mesmo jeito kkkkk :pensive:

1 curtida

Já seria um bom começo @anon28091172 um saque gratuito por mês.

2 curtidas