Recebi cartão de débito da Nuconta e infelizmente venho acumulando algumas frustrações, entre elas a de não ser aceito na carteira da Google Pay, mas principalmente por não poder pagar corridas do Uber.
Bem que Uber poderia aceitar débito da Nuconta e resolver problemas com trocados de uma vez por todas!!
No google pay é só cadastrar o crédito
E o no Uber já funciona, pelo menos comigo eu cadastrei o crédito e na hora de fazer a corrida eu peço o carro escolhendo a opção débito.
Sei que é opcional mas não uso débito. Prefiro deixar lá rendendo na Nuconta. Antes do fechamento pago com saldo Nuconta e quando cai o dinheiro cubro antes do final do mês. Controlo melhor assim. Mas se o débito da Nu é com base no saldo da Nuconta , qual o problema de pagar após com o saldo da Nuconta o crédito???
Então como mencionei no início, recebi cartão na função débito… não crédito, submeti a análise e não fui aprovado. Acreditei que conseguiria resolver pagamento da Uber com Débito da Nuconta, mas infelizmente não rolou
Amigo eu também não fui aprovado no crédito só no débito meu cartão está para chegar próximo mês, referente ao o uber também acho uma sacanagem eles não aceitarem a função débito de alguns bancos. No uber eu uso o cartão virtual da Neon por que acho mais prático, agora também comecei a usar o App da 99 POP e lá você consegue cadastrar um cartão de débito para pagar as corridas sem precisar cadastrar, um de crédito ou até mesmo você pode pagar com o débito dentro do carro cada motorista tem uma máquina de cartão, vou fazer isso Quando o meu Roxinho chegar
O débito não está disponível para compras na internet, uma vez que apesar de ser chamada de “débito” e ter a mesma função, o roxinho ainda não é um cartão de débito. A Nuconta é uma conta de pagamento, para oferecer a função débito o Nubank teria que se tornar um banco (hoje é só uma instituição financeira) e disponibilizar uma conta-corrente.
Sério amiga pois no meu deu certo, qual msg aparece no seu? Bom a outra vantagem é que no 99 pop você pode escolher o modo de pagamento antes de pedir o carro e eles tem a maquininha para pagar a viagem ao próprio motorista. Coisa que já era pra ter no uber
Sim, a mensagem é cartão não autorizado, uma coisa assim…
Mas eu tentei com outro e, tb não deu. Creio q seja pq exclui e reinstalei o app 99. Tenho q ligar na central pra resolver.
18 Dez 2019:
Após liberar o pagamento de assinaturas da Netflix e do Spotify Premium com a função débito da NuConta, o Nubank anunciou, nesta quarta-feira (18), que ampliará a função para a Uber e IFood.
As transações estão sendo testadas por alguns clientes e será disponibilizada gradativamente para toda a base da NuConta a partir de fevereiro de 2020.
Quem deseja liberar a função débito do cartão terá que acessar o aplicativo do Nubank e fazer a solicitação. Já para pagar a assinatura da Uber e IFood tem que ter em mãos os números impressos no cartão com a função débito que você recebeu na página de pagamento das duas empresas.