Uber débito Nuconta

Recebi cartão de débito da Nuconta e infelizmente venho acumulando algumas frustrações, entre elas a de não ser aceito na carteira da Google Pay, mas principalmente por não poder pagar corridas do Uber.

Bem que Uber poderia aceitar débito da Nuconta e resolver problemas com trocados de uma vez por todas!!

17 curtidas

No google pay é só cadastrar o crédito
E o no Uber já funciona, pelo menos comigo eu cadastrei o crédito e na hora de fazer a corrida eu peço o carro escolhendo a opção débito.

3 curtidas

infelizmente não tenho conseguido, em ambos os casos é me dada a mensagem de cartão não válido

Sei que é opcional mas não uso débito. Prefiro deixar lá rendendo na Nuconta. Antes do fechamento pago com saldo Nuconta e quando cai o dinheiro cubro antes do final do mês. Controlo melhor assim. Mas se o débito da Nu é com base no saldo da Nuconta , qual o problema de pagar após com o saldo da Nuconta o crédito???

2 curtidas

Então como mencionei no início, recebi cartão na função débito… não crédito, submeti a análise e não fui aprovado. Acreditei que conseguiria resolver pagamento da Uber com Débito da Nuconta, mas infelizmente não rolou

3 curtidas

Ok Newton desculpe. Não vi que seu cartão não tinha opção de crédito.

2 curtidas

Amigo eu também não fui aprovado no crédito só no débito meu cartão está para chegar próximo mês, referente ao o uber também acho uma sacanagem eles não aceitarem a função débito de alguns bancos. No uber eu uso o cartão virtual da Neon por que acho mais prático, agora também comecei a usar o App da 99 POP e lá você consegue cadastrar um cartão de débito para pagar as corridas sem precisar cadastrar, um de crédito ou até mesmo você pode pagar com o débito dentro do carro cada motorista tem uma máquina de cartão, vou fazer isso Quando o meu Roxinho chegar :wink:

O débito não está disponível para compras na internet, uma vez que apesar de ser chamada de “débito” e ter a mesma função, o roxinho ainda não é um cartão de débito. A Nuconta é uma conta de pagamento, para oferecer a função débito o Nubank teria que se tornar um banco (hoje é só uma instituição financeira) e disponibilizar uma conta-corrente.

3 curtidas

Vi a informação neste tópico que é possível cadastrar o cartão na Google Pay.

Não procede, o cartão do Nubank ainda não pode ser cadastrado em nenhuma dessas: Google Pay, Apple Pay, Sanaung Pay.

2 curtidas

@Maxon vou copiar essa sua resposta e deixar no Bloco de Notas.

1 curtida

Sério?! Meu cartão chega esse mês e estou curiosos se conseguirei pagar as corridas no débito.

1 curtida

Tb tenho só débito e, descobri agora pouco que não dá pra usar no uber😔.

2 curtidas

Você consegue usar no 99 pop

3 curtidas

Tentei não deu tb😔

1 curtida

Sério amiga pois no meu deu certo, qual msg aparece no seu? Bom a outra vantagem é que no 99 pop você pode escolher o modo de pagamento antes de pedir o carro e eles tem a maquininha para pagar a viagem ao próprio motorista. Coisa que já era pra ter no uber

1 curtida

Sim, a mensagem é cartão não autorizado, uma coisa assim…
Mas eu tentei com outro e, tb não deu. Creio q seja pq exclui e reinstalei o app 99. Tenho q ligar na central pra resolver.

Tive a mesma Frustração no Uber:/

seria muito bom esta opção, vou continuar na neon então.

18 Dez 2019:
Após liberar o pagamento de assinaturas da Netflix e do Spotify Premium com a função débito da NuConta, o Nubank anunciou, nesta quarta-feira (18), que ampliará a função para a Uber e IFood.

As transações estão sendo testadas por alguns clientes e será disponibilizada gradativamente para toda a base da NuConta a partir de fevereiro de 2020.

Quem deseja liberar a função débito do cartão terá que acessar o aplicativo do Nubank e fazer a solicitação. Já para pagar a assinatura da Uber e IFood tem que ter em mãos os números impressos no cartão com a função débito que você recebeu na página de pagamento das duas empresas.

Por Karla Mamona - EXAME

1 curtida

Eu consigo cadastrar meu Nubank no Uber usando a função débito, só nunca usei, sempre uso crédito.