UE Meu dinheiro foi bloqueado ou suspendeu minha conta?

Tô de saco cheio de quase todo dia tem gente falando aqui na nucommuniry que tá com dinheiro sei lá o que e etc. Claro que pode acontecer mais muito difícil eu mesmo nunca tive problema parecido já faz 5 anos de nubank e sem perrengue graça DEUS.

A ceo do nu Cristina Junqueira até falou um pouco disso no podcast os sócios link do vídeo⤵️

14 curtidas

Caraca Mano, Cris mandou a real! :scream: Mais de 50% da galera bloqueada/ cancelada são todos fraudadores.
Depois os próprios fraudadores vão nas redes sociais reclamar…
:flushed:

26 curtidas

Amo a sinceridade da Cris! Falou cirurgicamente no detalhe o que também penso, quanto mais extravagante for o relato, mais coisa tem por trás que não foi contada. :clap:

24 curtidas

Boa Guilherme !!!
Eu tenho conta em banco(s) desde o milênio passado… isso mesmo, século 20. Também a um bom tempo em corretoras.
E nunca, repito NUNCA, tive um bloqueio sequer. Por quê ?
Porque não me meto em rolos, só isso. #prontofalei.

23 curtidas

Idem. Admiro isso nas pessoas… principalmente quando se é sincero com educação…

22 curtidas

Rapaz quem anda certo, recebe dinheiro de origem lícita, não fica fazendo carrocel ( transferências de uma banco para o outro, para forjar uma alta movimentação), jamais terá esse tipo de problema, com bloqueio ou coisa do tipo.

Assisti esse podcast dela, muito bom, inclusive depois desses relatos, deixei de ler os comentários no Instagram do NU.

9 curtidas

Exatamente…

10 curtidas

Essa é boa

2 curtidas

Sim!!!

11 curtidas

Já dizia Pitty… :wink:

4 curtidas
4 curtidas

Bom, eu não me meto em rolos, eu trabalho certinho, tenho uma conta pj e fisica da nubank que nunca tinha sido bloqueadas, até que resolvi vincular minha maquina de cartão que é do meu cnpj, faz 8 anos que tenho essa máquina, recebia no bradesco mas como a movimentação era muito limitada, passei para a nubank pois meu limite diário é 300 mil de movimentação, o primeiro pagamento que recebi da máquina, trabalho com bilheteria de casa de eventos, foi pequena em relação ao de costume, a nubank bloqueou, não é carrossel, é a conta que não presta, não tem atendimento decente, não cumprem prazo, se houvesse reclamante de 1 centavo justificaria o bloqueio dos 201.308,66 que a nubank fez em minha conta, essa conta movimenta entre 670 a 800 mil mensais, deve ser carrossel né? E agora a pergunta que não quer calar, você puxa o saco da nubank de graça ou tá ganhando algo?

A cris prova isso? Fraudador? Ah tá, deve ser porque a maioria que tem suas contas bloqueadas são pessoas que decidem tirar o dinheiro da conta porque não confiam na solidez do banco , pq deixar dinheiro num banco que nem atendimento tem é loucura, e fraudadores devem ter muitos mesmo, mas aí me pergunto, como eles conseguem suas contas num banco " tão bom e seguro"? Me poupe, o negócio é que , você põe uma quantia alta, eles bloqueiam pra emprestar a terceiros e nós correntistas recebemos depois de um mês sem um centavo de cdc ao menos, banco escroto!

1 curtida