Uhuuu! Meu limite aumentou até que enfim kkk

Saiu do 50$ para 400$ depôs de 5 meses usando e pagando certinho, tbm não fiz pagamentos antecipados apenas usando o limite mesmo, e tbm não tinha lá essas movimentação na conta. Acho que o critério foi está com todos os meus pagamentos em dia como por exemplo, cartão de crédito de outro banco que tenho , e minhas contas comum tbm.

15 curtidas

@Lucas_Mendes5 bem vindo!

Que noticia boa! :star_struck: Agora só usar com moderação #sqn :laughing: que logo virão novos aumentos

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

3 curtidas

Obrigado!!

Que bom @Lucas_Mendes5, parabéns :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Obrigado! Até que enfim kkk

Agora Mano, já sabe né?

De quer ?

Que eles vai sempre aumentar o limite ? Ou usar com cuidado ?

1 curtida

@Lucas_Mendes5 tem que usar até lotar o limite!!! :laughing: :laughing: :laughing:

Esse aumento de limite só pode ser aleatório. Meu limite desde que entrei no NB nunca alterou, tenho dinheiro guardado, pago antecipado. Obs: já tenho a conta a mais de 1 ano.

Não sei qual foi o critério, vc tem seu nome limpo ? Tem contas em seu CPF e paga em dia ? Se tiver assim e nao foi ainda liberado. Acredito que vc deve esperar.

Queria meu aumento mais nada quase 6 messes usando o cartão ja sem estourando o limite de 50R$ umas 4 vezes no mês e nada do aumento peço aumento so vem a mensagem automatica e dificil assim

Que bom faça um bom. Uso

parabens , faça bom uso do seu roxinho

Pra te falar a verdade eu tinha desistido dessa ideia de pagar antecipado movimentar a conta pra ter o aumento de limite no Nubank. Tanto que eu consegui cartão do Digi+(banco renner) com baixo escore, e depôs conseguir o cartão de crédito do banco pan no serasa ecred escore baixo tbm 317, aí tava usando eles, e hoje o Nubank aumentou meu limite!!

1 curtida

Parabéns​:clap::clap::clap:

O MEU LIMITE JÁ TEM UM BOM TEMPO QUE NÃO AUMENTA!
VAMOS ESPERAR!! :wink: