Uhuuuuuu meu WOW chegou!

Gente, olha só quem chegou pra mim também?

Ainda não sei o que é, mas já tô feliz por antecipação! Tô voltando do trabalho e só vou poder abrir quando chegar em casa.

34 curtidas

Eitaaa que maraavilha, nos mostre logo, to curioso!!

7 curtidas

Meu querido e tu achas que eu também num tô curioso não? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

kakakakaaka to na expectativa:

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: estamos

3 curtidas

Aposto como tem um óculos aí

1 curtida

Eita @ree será heim?

1 curtida

Epa, que até na entrega do WoW, o Nubank é sincronizado! Uma galera recebendo hoje! Parabéns!! @Mr.Xis :grinning::grinning:

2 curtidas

Pois é né @victoralves obrigado!
E eu tô adorando a idéia!:+1:

2 curtidas

Parabéns meu parceiro, fico feliz vc merece

3 curtidas

@Edvan_Cds Mano, valeu meu brother :+1:

2 curtidas

Nossa mais um! @Mr.Xis Parabéns!! Nunbank distribuindo wowww!! Ficando curiosa aqui!! Kkk

2 curtidas

Obrigado @Nina_B.P e segura só mais um pouquinho aí essa curiosidade, tô já chegando em casa, falta menos de 1 hora.

4 curtidas

Tou hiper mega curiosa!! Parabéns @Mr.Xis :clap:t2::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

O mito hahaha! Quando abrir, corre e mostra pra gente!

2 curtidas

Com certeza @anon34741155, vamos todos juntos descobrir o que o Nubank preparou pra mim :+1:
Obrigado! O @ree já fez a aposta dele, você também pode fazer a sua, o que achas que é?

2 curtidas

Ai ativou o negocio da Ansiedade aqui!
kkkkkkk

7 curtidas

Eita caramba @TiagoBraz eu também tô desse jeito, num vejo de me livrar desse trânsito cachorro da mulexta chegar logo em casa e matar essa curiosidade.

4 curtidas

Felicidade pouca é bobagem, vamos comemorar juntos @Mr.Xis

parabéns, tá ca mulexta :rofl:

3 curtidas

Eita que legal😁 um dia o meu chega

1 curtida

Parabéns @Mr.Xis e essa ansiedade da moléstia está passando para todos nós.

Liga a sirene aí no trânsito para abrir logo o Wow e nos mostrar o que é. :see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil::joy::joy::joy:

4 curtidas