Último pedido do ano a comunidade

Olá pessoal!:nerd_face:

Como todos sabem, estou fazendo uma rifa com 4 premios. Contudo, todavia, não estou tendo o resultado esperado no tempo que eu preciso.:disappointed:
Depois de ter ficado este mês de favor na casa de conhecidos aqui na capital paulista, estarei regressando pra Santos na primeira semana de janeiro.

Sei que todos vão me atacar, mas não ligo para ataques, afinal não estou cometendo crime nenhum.
Venho através desta publicação pedir a quem possa me doar qualquer quantia, para me ajudar nesse meu recomeço.
Sou músico profissional, deficiente visual e faço hemodiálise quatro vezes por semana.
Preciso pelo menos cobrir um mês de aluguel, R$1500. Antes que alguém venha dizer que está muito caro, deixo claro que esse valor já é com tudo incluso de uma casa, só não inclui o almoço e o jantar.
Neste exato momento, eu estou no farol na região central de São Paulo, para tentar acelerar a arrecadação. Em pleno final de ano, em pleno dia 31, estou me humilhando entre os carros.
Segue os dados para quem quiser contribuir:
PIX: 11999930066
——
Banco Santander, Agência 3553, conta corrente 02000525-2, Thiago Dos Santos Silva
———
Caixa econômica federal ou casas lotéricas, agência 3006, operação 013, conta poupança 9730-9, Thiago Dos Santos Silva.

Quem não pode contribuir, pelo menos compartilhe, Para que alguém possa contribuir​:sunglasses::wink:
Bom 2021 para todos.