Ultra Violeta é Black ou Nubank Plus

Olá a todos, eu sempre gostei dos serviços do nubank, ano passado recebi um email oferecendo o ultra violeta, é um cartão com vários benefícios porém a comunicação, e como esse cartão se posiciona entre os serviços é péssima, ele nao parece um cartão black e muito menos uma conta especial, parece mais um “nubank plus” tipo um pacotão de serviços, “compre um ganhe outro” .
Acredito que um layout todo voltado a essa conta ajudaria bem mais a explorar e usar os benéficos, e sugiro tbm um sistema igual das nucoins, quanto mais investido ou gasto mais benefícios o cliente tem, a briga esta grande por clientes de alta renda, não que esses clientes sao melhores e sim que muitos trabalharam muito pra conseguir as coisas, então nada mais junto que o banco oferecer o melhor para atrair esses clientes

2 curtidas

Não concordo.

Antes do UV já tive e tenho outros cartões chamados de “alta renda” (Mastercard Black e Visa Infinite do BB Estilo; e Visa Infinite e Elo Nanquim Caixa, dos que lembrei agora) e posso dizer que no UV tenho benefícios/serviços “bem parelhos”.

Os que mais gosto no UV são o cashback 200% CDI e as duas NuTag que tenho, sem se falar da conta Global que tenho ativada e ainda não usei, bem como a HBO Max que praticamente não uso.

O que mais gosto nas outras contas “alta renda” é o atendimento personalizado diretamente com minha gerente no BB Estilo pelo whatsapp; também das cortesias praticamente mensais (quase quinzenais) para cinema e vouchers em lojas.

Um ponto negativo no UV é o limite do cartão, mas de boa, quando gasto o limite do UV utilizo outros cartões…

O UV têm seus altos e baixos. Mas no geral estou bem satisfeito. Digamos que é parelho com o que temos no mercado.

Minha preferência no momento é o Nubank Ultravioleta.

15 curtidas

Eu entendi seu ponto mas esses benefícios nao tem nada de alta renda, uma tag de viagem? Quanto custa isso 1
Real pra fazer ? Um pacote de assinatura de R$29,90? Eu tenho um cartão do Lloyds MasterCard World Elite, e por apenas £15 por mês, eu ganhei dois priority pass unlimited(cada passe desses custa £420) ou seja praticamente da acesso a todos os lounges vip, o ultra violeta so pode usar a do aeroporto de Guarulhos, e se quiser usar em qualquer outro aeroporto tem que pagar 35 dolares por pessoa, ou seja por muito menos eu tenho bem mais nesse cartão black, nao acho que essas migalhas oferecidas não são algo de atrativo, se tiver um sistema de mais desconto ou mais cashback passando de certos valores ai sim seria interessante

3 curtidas

E meu ponto é eu nao acho os outros cartões black melhores, o nubank tem a chance de se diferenciar, fazer mais do mesmo ou ser igual aos outros nao ajuda em nada, por exemplo o cartão black do santander tem benefícios bem fracos tbm, o black da american airlines precisa de 150k investidos no santander pra nao pagar anuidade de quase 1500 kkk

1 curtida

Então @Blossom , como já disse: pra mim, dos cartões que tive, prefiro o UV. É o que faz mais sentido na minha vida no momento.

Talvez se eu viajasse mais de avião, poderia ser outro cartão… Como deve ser o seu caso.

3 curtidas

Mas o que tem de gente querendo ele não está no gibi.

5 curtidas

A propósito @Blossom , não disse que um ponto que gosto muito no Nubank é o Nucoin, no qual livro algum percentual em cada compra (vendo todos os meus).:laughing:

Para quem gosta de viagens, tem no UV um espaço só pra isso: reservar passagens, hotéis dentre outros. Ainda não usei, mas deve ter algum diferencial aí.

3 curtidas

Meus parabéns para quem já recebeu o seu, pois o meu ainda é um dilema, sem previsão… :thinking: :thinking: :thinking:

3 curtidas

somente ultra violeta tem acesso a nucoin? eu fui pro nivel 6 essa semana e vi que nesse nivel vale a pena ta cotação atual da uns "2% de cashback se vender as coisas e mais 1% de cashback do cartao, o nivel 6 depois de muita pesquisa eh o melhor o 5 praticamente nao da nada e o 7 precisa congelar 30 mil reais, e o ganho eh limitado a 2000 poucas nu coin, vou dar um exemplo precisava fazer um pix pra uma conta $500, paguei pelo recarga pay R$519,45, rendeu 120NC e receb R10.50 dessa venda, mais 1% de cashback r$5,19 ou seja a taxa do cartão de foi 3,89% totalizando 19,45 - 10,50 vends NC e menos 1% cashback no uv no fim essa taxai ficou em R$3,76 ou seja supondo que eu fiz o pix no carto e vou pagar so daqui 40 dias essa fatura, deixar esse valor de 500 aplicado em um cdc 100% ou deve ter ate com maior % pode render se for 100% 504.11 ou 106%, o lucro desse período foi bi cdc 504.14( sem imposto) ou lca a 93% rendeu 503,44 no fim a taxa do recard pay caiu de 19,45 para r$ 3,8, e tirando o que rendeu aplicado ficou algo de 50 centaos, ou seja nesse esquema tem algo difrenciaado, mas precisa de uns outros bancos e aplicativos pra render

2 curtidas

Seja Bem-vindo a comunidade @Sidio , tb estou na espera do convite para o UV, nossa hora vai chegar! :crossed_fingers:

1 curtida

Não, por isso disse:

E depois separei um ponto referente ao UV.

Mas e aqui?

Vc perdeu dinheiro ou não?
Parece que pagou R$19,45 e “recebeu” R$15,69…

2 curtidas

sei meu minha conta ficou um caos de entender kkk mas nao perdi ainda, ja tem o ultimo truque e fazer esse dinheiro render um mes, que da em trono de 3,44. 3.50, isso tudo fiz umas contas bem grosseiras e tudo centaveira, mas fico pensando de essa formularia daria em um pix de 5k ou ate mais 5k + 3.89% taxa 194,50 quase 52 reais de cash back, em nucoin daria umas 1500 NC valendo R$100 ai joga esse dinheiro 5000+100 em algum investimento, como falei um cdi de 106 que pode ser utilizado a qualquer momento deu 34 reais de lucro jutando tudo 100 + 36,60 + 52 R$188,66, ainda eh um pouco abaixo da taxa, mas eu penso que ganhar 100 de vonta na hora, trocar o cashback pra render 200% do cdi e ainda uns trocado deixado o dinheiro prarado, vale a pena

1 curtida

isso eu acho que eh o markering, se o cliente tem os 50k investido ja seria suficiente para liberar e/ou gasta 5k em sua futura por um x período de tempo, ele ja tem o requisito, mas crieo que o marketing eh deixar uns que podem ter sem, oferece pra uns que nao fazem o requisito e pronto, vai gerar muito mais buzz encima disso kkkk, eu fiz um adicional pra mim irma de 18 e parece que niguem da turna dela tem, e todos tem nubank,

1 curtida

voce tem 50k em investimento ou gasta 5k por mês, digamos por 1 anos vc teve um gasto mensal no cartão de 5k ou mais? pq pelo que sei esses sao os requisitos par não pagar anuidade, logo se o cliente topar a anuidade deve ser bem menor o critério

1 curtida

Bom, ele não leva o nome ‘Black’, apenas os benefícios de uma bandeira Black. :joy: Adorei que o Nubank fugiu do óbvio e integrou o nome Ultravioleta. Estou bastante satisfeito com o meu; o cashback que rende, os investimentos exclusivos e a conta global são os pontos fortes que mais utilizo.

10 curtidas

Então, meio que leva o nome Black sim né hehe

1 curtida

Se reparar o termo Black que usam é só por causa da bandeira que é importante enfatizar o segmento do cartão, porque o nome em si não carrega Black em sua comunicação publicitária - como disse o @Julian_Lopes. :handshake:

4 curtidas

Ué, se reparar bem reparado ele é um cartão Black.

1 curtida

voce trabalha pro banco?

1 curtida

Não trabalho no Nubank @Blossom!

2 curtidas