Ultra violeta

Bom dia! Surgiu um convite pra aderir ao cartão UV em Dezembro2023, aguardei ter mais investimento pra não pagar mensalidade, odeio rsrs e fui transferindo do Inter, BB aos poucos pra n perder o q já tinha, só que nesse período, acho que umas duas semanas após o tão esperado convite surgir pra mim, sumiu, nunca mais apareceu e tô pensando em fazer o caminho oposto até iniciei pq se estava transferindo de outras instituições pra o NU, exatamente pra ter esse danado do Ultra Violeta, já tô desistindo e migrar tudo novamente. Desabafo :face_holding_back_tears: Aceito sugestões. Obrigada.

4 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @ACBM! Desde já agradeço por desabafar conosco.

Sobre esse ponto infelizmente não poderíamos sugerir de forma incisiva se isso ou qualquer outra dica que alguém der vá liberar o Ultravioleta, porque a liberação pra cada um foi individual e nenhum critério garante que vai funcionar pro outro, digo mais pra evitar qualquer tipo de frustração caso siga alguma dica

Tivemos um tópico recentemente bem esclarecedor nesse quesito de “fórmulas para conseguir o Ultravioleta” que vale dar uma lida no link abaixo, mas de qualquer forma fica a minha torcida para que consiga um novo convite com base nas futuras análises

13 curtidas

Complementando as ótimas orientações do colega @ThiagoMoura, caso você receba novamente o convite do UV, não titubeie, aceite de imediato.

Quanto a mensalidade, considere o seguinte raciocínio, ter R$50.000,00 em investimentos qualificados ou gastar R$5.000,00/mês nas compras abrangidas, para obter a isenção, de certa forma, ou você alcança um, ou outro com o tempo.

10 curtidas

Seja bem vinda à Comunidade de clientes do Nubank!
Após as sugestões e orientações dos colegas @ThiagoMoura e @LuizGSF , desejo a você bastante serenidade e assertividade na sua tomada de decisão.

9 curtidas

Pois é, foi bobeira mesmo, pq gasto muito mais de cinco mil com todos os cartões de crédito que utilizo mensalmente. Mas achei que ficaria disponível e que não retiraram sem comunicado ou prazo de validade. Surgiu de repente e sumiu também de repente. :confused: E tenho até limite bons em todos os cartões de crédito, inclusive no roxinho.

3 curtidas

Aqui na comunidade já foi abordado e alertado por outros colegas membros que o convite UV tem um prazo (não sei exatamente quantas horas ou dias), mas imagino que seja bem exíguo.

@LuizGSF , já teve relatos de colegas aqui na NC que não perderam tempo e aceitarem de imediato, pois normalmente já vinham aguardando esse momento.

7 curtidas

Nossa amigo se soubesse que você tinha recebido o convite e ficou esperando para aceitar eu teria te recomendado a pegar e depois ver essa questão da isenção. Porque depois que o convite some pode ser bem difícil consegui-lo novamente.

8 curtidas

Seja bem vinda a comunidade Nubank.

Já teve relato de cliente que rejeitou o primeiro convite, e depois, recebeu novamente.

Uma sugestão que posso te dar: Enviar um e-mail para a ouvidoria do Nubank, relatando a sua situação. Não quer dizer, que terá o UV, no entanto, não custa nada tentar.

ouvidoria@nubank.com.br

Boa sorte! :purple_heart:

5 curtidas

Leia esse tópico e renove suas esperanças:

7 curtidas

Olá @ACBM. Que mancada hein. Espero que o raio ultravioleta caia no mesmo lugar no seu caso. :grin::handshake::+1:

6 curtidas

Pois é, muita coisa pra pensar e não imaginei que seria convite tipo visita de médico, rápido como raio :joy::joy::joy:

5 curtidas

Obrigada, acabei de tentar pela última vez, enviei pra ouvidoria agora, caso não consiga, nem vou ter estresse com isso, como sugestão aqui na comunidade, também tenho INTER, vou investir mais por lá, que tenho os pontos loop que até já abati nos pagamentos da fatura do cartão. Obrigada mesmo pela dica de tentativa.

4 curtidas

Fico na torcida que consiga :pray:

7 curtidas

Estou torcendo pra você conseguir! :purple_heart:

7 curtidas

Todos nós :purple_heart:

6 curtidas

Nossa, uma oportunidade dessas não dá pra deixar pra depois, espero que consiga um novo convite para participar dessa experiência

5 curtidas

Verdade, mas não achei que seria the flash esse convite, daí sumiu como surgiu. Aguardando. Obrigada.

4 curtidas

Fico na torcida que consiga :pray:

5 curtidas

E a maior de hoje, chega estou trêmula de ódio, fui chamada de mentirosa, não com essas palavras, a ouvidoria não respondeu ao meu apelo, então tentei novamente pelo chat argumentar que o convite sumiu, gente, a pessoa disse que não constava nenhum convite pra mim nem nos históricos e nem nos emails enviados, daí procurei e nada de achar, depois lembrei que havia mudado de e-mail por tentativa de fraude, a orientação foi alterar, daí fui no outro email e localizei todos os convites, só pra mostrar pra essa atendente que recebi Dim e até agora nem faço questão, tô retirando tudo pra o Inter de volta. Chega tô com o coração disparo de raiva, me chamou de mentirosa praticamente e respondi enviando todos os prints dos emails de 04 de 11/23 qdo recebi e depois outros enviando relembrando, só que não sabia qdo terminava a data desse convite.

Não seja precipitada, ela apenas fez uma negativa de acordo com os dados que dispunha. A partir do momento em que se muda de e-mail, penso que os atendentes não tem mais acesso as mensagens enviadas ao antigo endereço eletrônico.

2 curtidas