ultraNu

Então, Nubank Ultravioleta realmente é a melhor opção?

6 curtidas

Depende dos seus objetivos. Pra mim é o melhor sim, já que ganho Casbhack a cada compra que passa a render 200% e ainda tem os Nucoins para completar. :handshake:

22 curtidas

E aí, @MozahVieira tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui! :smile:
O cartão pode ser o ideal para muitas pessoas, como pode não ser o perfeito para muitos outros! Pessoalmente, o Ultravioleta me atende muito bem e, sinceramente, não tenho desejo de nenhum outro. Para saber mais sobre os benefícios do cartão, acesse esse conteúdo aqui!

22 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @MozahVieira

Não existe melhor opção para o público geral, mas existe melhor opção para cada pessoa dependendo do seu uso e objetivo.

21 curtidas

Seja bem-vindo a nossa comunidade! 🫱🏻‍🫲🏾

O UV é um cartão muito interessante, sobretudo para quem busca retornos em dinheiro e não em milhas para viagens!

Como nossos amigos disseram, o cartão adequado vai variar conforme os objetivos do usuário.

Para os meus, nenhum chega nem perto dele.

23 curtidas

Olá @MozahVieira. Seja muito bem vindo. Com certeza a melhor opção no momento. Com o nucoin então, não tem pra ninguém. :handshake::grin:

15 curtidas

@MozahVieira seja bem vindo a comunidade Nubank!

2024-02-12_14.03.43

N Possibilidades

13 curtidas

@ranielreis consegue me explica melhor ? Por gentileza…
Qual o valor que ele ta da?

10 curtidas

A longo prazo, é um excelente cartão. E eu acho que ele pontua muito bem no smiles em relação a outros cartões. Ele pontua 30 pontos a cada 1 real.
Fora que esse dinheiro vai crescendo a 200% do CDI (atualmente é 22,3% ao ano)
Significa que 100 reais em 1 ano rende 22,30 reais ou 669 pontos.

14 curtidas

Claro, o Ultravioleta oferece vários benefícios como NuTag, Espaço Família, Central de Proteção, Atendimento Exclusivo, Saques grátis, Rappi Prime (Basic), Cashback de 1% em toda compra que rende a 200% CDI, etc…

Falando mais pro meu uso, o que mais utilizo é ganhar o Cashback de 1% em todas as compras que faço e o atendimento exclusivo do UV que tem sido muitoo satisfatório, quanto aos demais benefícios ainda não usei, mas é ótimo ter a disposição.

Além do link que o @Elves mandou e os excelentes pontos que o pessoal te indicou nas postagens acima, te indico o link abaixo que tem detalhadamente o que cada benefício oferta, assim você pode avaliar junto as todas as informações se é o melhor pra você.

18 curtidas

Excelente sugestão, @ranielreis! Essa matéria do blog é muito boa para entender os benefícios do UV! :muscle:t2:

14 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade Nubank @MozahVieira ;

Os nossos colegas te deram excelentes dicas e informações sobre o cartão Ultravioleta. Caso receba o convite, agora vai poder tomar a decisão que for melhor, para você!

Aproveite nossa comunidade!

11 curtidas

Obrigado pessoal vlw… entendi

5 curtidas

Contrato do Cartão Mastercard Black Ultravioleta

4 Benefícios Mastercard Black Ultravioleta
4.2. Cashback
4.2.5. O limite máximo para resgate de cashback é de R$ 1.900,00 por mês. Caso este limite seja ultrapassado em determinado mês, o valor remanescente não será desconsiderado e poderá ser resgatado nos meses subsequentes, desde que sempre observado o limite máximo.

4.4. Utilização do cashback
4.4.2. O Nubank poderá, respeitadas as condições e termos das ofertas vigentes: (i) modificar a quantidade de cashback necessário para “converter” em milhas; (ii) realizar ofertas distintas para diferentes públicos de clientes; (iii) modificar a lista de Empresas Parceiras; e/ ou (iv) modificar as regras aplicáveis ao cashback. A lista mais atualizada de Empresas Parceiras ao Benefícios Mastercard Black Ultravioleta estará sempre disponível no aplicativo do Nubank e Você poderá acessá-la a qualquer momento.

8 Prazo de Vigência e alterações
8.1. Este Regulamento pode ser alterado e/ou cancelado a critério do Nubank.

5 curtidas

Estou atento, sempre olho o regulamento dos programas.

4 curtidas

Você tem contribuído de forma exponencial! :clap:t2:

N Possibilidades

5 curtidas

Que a verdade seja dita: é verdade! :handshake:

7 curtidas

Tento contribuir de alguma forma, obrigado. :purple_heart:

5 curtidas

Oi @MozahVieira, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Como já falado aqui no tópico, para ele ser o melhor para você, vai depender dos seus objetivos.

Para mim, que tenho interesse em CashBack, não tem melhor, pois dá 1% de CashBack (que fica rendendo a 200% do CDI) e, como estou no nível 6 do programa Nucoin, recebo ainda 30% em nucoinBack.

9 curtidas

Depende muito , melhor opção do que ? e para oq ?

Vai muito de perfil para perfil.
No meu caso, é o melhor cartão de credito e com os melhores beneficios para mim,
essa realidade pode não ser para outras pessoas.

por exemplo se você mora em brasileia e viaja muito de avião, parece que tem um BRD ou algo assim, que da acesso a sala vip no aeroporto de la ilimitado.

Eu arriscaria dizer que UV é o melhor cartão para o seguinte perfil

  • Gasta mais de 5 mil por mes no cartao , ou tem 50 mil investido no Nubank
  • Não faz muitas viagens internacionais,
  • Não quer se perde tempo ou ficar preocupar em ficar procurando promoções de pontos/milhas

Se esse você se enquadra nisso que eu falei acima, o UV com certeza é um dos melhores cartoes disponivel, arrisco a dizer que o melhor.

e você ainda tem a vantagem de receber Nucoins, que pode transformar em um cashback adicional.

10 curtidas