ultraNu

Fico na torcida que um dia receba o convite do UV no seu App para você decidir se o aceita, é quase como um pedido. :joy::ring:

10 curtidas

Isso depende de cada uso e varia conforme o objetivo de cada usuário, o Ultravioleta pra mim é o melhor cartão Black da atualidade com
cashback do cartão é de 1% em todas as compras no crédito, o qual rende a 200% do CDI (taxa que varia de acordo com a taxa Selic).
e diversos outros benefícios. (Obrigado pela correção @Elves) Tenho o Ultravioleta e não pretendo ter outro.

Benefícios:

. NuTag
. Saque ilimitado
. Atendimento exclusivo
. Cashback
. Espaço família
. Segurança

E muitos outros benefícios.

Você pode saber maiores informações sobre o ultravioleta e se ele atende o seu perfil acessando o link :link: abaixo:

13 curtidas

A propósito seja muito bem vindo a Nucommunity! @MozahVieira :purple_heart::smiling_face:

9 curtidas

Kkkkkk to sabendo disso…

2 curtidas

Para mim, que não utilizo pensando em milhas/viagens, pelos benefícios que oferece, tem sido a melhor opção! :slightly_smiling_face::handshake:

O @ranielreis já pontuou muito bem quais são os benefícios. A propósito, seja bem-vindo à NuCommunity!

14 curtidas

Arrasou na explanação, @RafaelH! Só queria retificar uma informação: o cashback do cartão é de 1% em todas as compras no crédito, o qual rende a 200% do CDI (taxa que varia de acordo com a taxa Selic).

9 curtidas

Muito obrigado meu amigo @Elves vou editar o post foi na correria.

6 curtidas

Não, longe de ser a melhor. Mas oferece benefícios que outros não oferecem, o ideal seriam manter o UV + outro cartão que traga bons benefícios.
Outros cartões são mais fáceis por terem critérios bem definidos, o UV depende de sorte.

2 curtidas

Talvez, usar o UV associado ao cartão da XP seja uma boa estratégia. Além dos benefícios da bandeira Mastercard Black, com o da XP teria acesso aos benefícios da Visa. Além disso, para acessar as salas VIPs em aeroportos, o cartão da XP é mais interessante!

8 curtidas

Essa seria uma boa pergunta para outro tópico.

“Qual o melhor cartão para utilizar de forma complementar com o UV?”

Não gosto tanto do Black da XP, mas é um dos mais fáceis, se não for o mais fácil para se obter

2 curtidas

Essa sua pergunta é bem interessante. Para quem tem o Ultravioleta e o limite não comporta os gastos mensais, pode usar o limite de outro banco e não o limite garantido. Pensei nisso, quando um membro reclamou do limite baixo da conta.

N Possibilidades

3 curtidas

Pra mim está sendo um cartão excelente. Depende do seu perfil de uso.

10 curtidas

Se é o mais desejado; logo, deduzimos que seja o que apresenta as melhores vantagens do mercado.

3 curtidas

Para mim, é.
Depende do seu uso.

2 curtidas

Está longe de ser o mais desejado. Ele apenas é o mais desejado dentro da bolha do Nubank.

Edit:
É um fato que muitos usuários deste fórum vivem em uma bolha, não é uma crítica.

2 curtidas

Aí vai depender do seu objetivo!

5 curtidas

Os colegas já deram aulas sobre o assunto.

Falando por mim, tem sido uma excelente experiência. Centralizei todos meus gastos no UV, mas mantenho outros cartões com limites interessantes para situações de emergência. Além disso, mantenho o Itaucard para ter isenção de mensalidade no ConectCar. Não optei pela NuTag ainda pelo fato de não ter etiqueta adicional, apenas uma por conta.

8 curtidas