Opa! Tudo bom?
Primeiramente gostaria de pedir desculpa se eu estiver postando no lugar errado kk to começando a interagir por agora na comunidade.
Bom, vamos direto ao ponto…
O cartão ultravioleta é um produto super requisitado, eu mesmo gostaria de um kk. Porem com o passar do tempo fui notando que é bem grande a insatisfação de algumas pessoas com relação a demora para receber o convite, outros falam sobre a falta de transparência nos requisitos, propaganda enganosa…
Bom, pela quantidade de reclamações e tópicos relacionados realmente dá pra notar que existe um problema na comunicação com relação ao produto e o marketing do mesmo, principalmente como citado em um tópico a analise para convite do ultravioleta é algo automático… Mas ai pensei
“E se, como nos “primórdios” do nubank, onde o envio de convites era fácil e até divertido, tivesse algo parecido para o ultravioleta”
Um UltraResgate onde clientes do ultravioleta pudessem convidar seus amigos, que já fazem parte do NU, para também participar do programa.
Logico que minha ideia/sugestão não é nada tão original kk e acredito que já tenha sugestões relacionada. Porem eu fiquei inquieto até fazer exemplos disso
Cliente Ultravioleta
Bom, para acessar tal funcionalidade, nada muito complicado, ficaria em conjunto na tela de Resgate padrão, mas com uma opção a mais para clientes ultravioleta que possuírem acesso a tal funcionalidade.
> UltraResgate
Convidar é bom, mas ganhar algo com isso é melhor ainda kk Baseado na funcionalidade anterior e interativa dos convites, o cliente ultra teria um número X limitado de convites, porem:
-
> No UltraResgate seus brasões & conquistas podem beneficiar o mesmo, por um período de tempo;
-
> Para assim, incentivar o cliente ultravioleta a divulgar mais o produto por conta própria;
-
> Cliente ultra também passa fazer o filtro entre os conhecidos para realizar indicações assertivas. Afinal ninguém vai querer queimar convite.
Cliente NU
E na nossa parte de -meros-mortais-, cliente NU, poderíamos ter uma media de quanto tempo leva para realização da analise por um grupo especifico de aprovações, critérios de aceite para o ultravioleta e por ai vai…
Considerações
Obvio que não seria uma solução definitiva, até pq o cartão em si tem as suas particularidades, mas que poderiam ser também ter suas informações descritas, como quanto tempo leva para confecção do mesmo, períodos de avaliações e etc
Enfim, foi mais uma ideia pra “brincar”. Como disse, possivelmente minha ideia /sugestão não deve ser a única do tipo. Além de que fiz rapidinho pq se não eu n iria conseguir dormir kkkk. Então é bem provável que tenha bastante furo na hipótese