Ultravioleta a caminho

Quando fiquei sabendo do ultravioleta achei excelente porque todas as compras são elegíveis no cashback e pesquisei mais sobre como pedir o cartão. Quando entrei aqui na comunidade e vi os relatos sobre a demora, foi um um balde de agúa fria no meu ânimo, mas resolvi pedir assim mesmo.

Esse pedido tem entre 2 e 3 semanas…e hoje eu recebi o aviso que o cartão estava disponível e que meu limite foi aumentado (praticamente dobrou)

Resolvi escrever esse tópico para animar aqueles que pediram o cartão, pode ser que você seja notificado a qualquer momento!!! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

29 curtidas

Apareceu a mensagem no meu aplicativo hoje, após 8 meses de espera (quem espera sempre alcança kkkkkkkkkk). Já está na forja e estou esperando para finalmente tê-lo em mãos

PS: Meu limite não foi alterado.

:purple_heart:

16 curtidas

Parabéns pelo cartão :+1::+1:
Não tem garantia de que o limite aumentará com o UV, o meu só aumentou qdo eu habilitei, então pode ser que o seu ainda aumente! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Parabéns! Agora é só aproveitar os benefícios do UV e ser feliz. :purple_heart:

14 curtidas

Boa! Faça um ótimo uso! :clap:

11 curtidas

Parabens @WODIM e @Gkbgh. Tarda mais nao falha. :hugs: :hugs: :hugs: :hugs:

10 curtidas

Parabéns :clap::clap: para vocês!

Espero que vocês curtam muito o Ultra Violeta!

9 curtidas

Eu sei como é bom…

já tive…:smiley::smiley::smiley:

:rofl::sweat_smile::joy::joy::sweat_smile::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Eu lembro… Bem disso…

Hahahahah :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::rofl::joy:

:joy::joy::joy::rofl::joy:

@italasousa e @FelipeMoraes :sweat_smile:

7 curtidas

Você pediu? Ou recebeu um e-mail que estava disponível?

3 curtidas

Isso aí :face_with_monocle:

8 curtidas

Pedi umas duas ou três semanas atrás e hoje apareceu no e-mail e no aplicativo e aceitei

7 curtidas

Show de bola mano, agora é só aproveitar… :sunglasses::grin::+1:t3:

5 curtidas

Cada vez que sai uma leva, mais triste e desanimado eu fico… É humilhante demais. :confused:

2 curtidas

É amiga, tbm tô na luta, vai fazer um mês pelo relatos dos nossos numigos aqui , pelo que me parece só falta 7 meses klkk

3 curtidas

Sejam bem vindos @Gkbgh @WODIM!

A gente costuma dizer que sempre que as análises são individuais, o que demora pra uns pode ser mais rápido para outros. Importante mesmo é ficar ligado nas novidades :wink:

Que eles cheguem logo e que a experiência de vocês seja incrível! Não deixa de compartilhar aqui com a gente umas fotos quando a caixinha chegar :camera_flash:

10 curtidas

Parabéns!

Pra mim também apareceu e tá previsto para chegar até o dia 25/02. Sou nubank há 4 meses e fiquei até surpreso com a rapidez. Espero que chegue para todos o quanto antes!

5 curtidas

Galerinha, acalmem o coração de vocês! Ficar ansioso por isso não vai acelerar o processo! :upside_down_face:

8 curtidas

Numigos, nunca tinha pensando nesse nome kk

3 curtidas

Parece que o benefício de sala Vip gratuita se foi. Uma pena, Nu tinha que copiar os benefícios dos melhores cartões premium no seleto grupo UV.