Quando fiquei sabendo do ultravioleta achei excelente porque todas as compras são elegíveis no cashback e pesquisei mais sobre como pedir o cartão. Quando entrei aqui na comunidade e vi os relatos sobre a demora, foi um um balde de agúa fria no meu ânimo, mas resolvi pedir assim mesmo.
Esse pedido tem entre 2 e 3 semanas…e hoje eu recebi o aviso que o cartão estava disponível e que meu limite foi aumentado (praticamente dobrou)
Resolvi escrever esse tópico para animar aqueles que pediram o cartão, pode ser que você seja notificado a qualquer momento!!!
Apareceu a mensagem no meu aplicativo hoje, após 8 meses de espera (quem espera sempre alcança kkkkkkkkkk). Já está na forja e estou esperando para finalmente tê-lo em mãos
A gente costuma dizer que sempre que as análises são individuais, o que demora pra uns pode ser mais rápido para outros. Importante mesmo é ficar ligado nas novidades
Que eles cheguem logo e que a experiência de vocês seja incrível! Não deixa de compartilhar aqui com a gente umas fotos quando a caixinha chegar
Pra mim também apareceu e tá previsto para chegar até o dia 25/02. Sou nubank há 4 meses e fiquei até surpreso com a rapidez. Espero que chegue para todos o quanto antes!