Ultravioleta a caminho

Seja bem vindo a comunidade e meus parabéns pela conquista! Eu sigo esperando minha vez… Sucesso!

2 curtidas

De acordo com o site oficial do cartão, o benefício ainda encontra-se ativo.

Onde você pegou essa informação?

3 curtidas

Eu já ia perguntar… como assim?

Se é justamente um dos diferenciais do Black :thinking:

4 curtidas

Só espero que não tenha sido na fonte Águas de Lindóia ou em Vozes da minha cabeça! :thinking:

5 curtidas

Só faltou ser igual ao c6 em relação a isenção da anuidade e ter só 50 mil investidos ao invés de 150 mil que é agora

2 curtidas

Oi pessoal, boa noite!

Uma dúvida: no e-mail que recebi, eles diziam que eu poderia gerar um cartão virtual que já seria UV. Fiquei na dúvida quanto ao meu físico, se ele ainda poderia ser usado, daí fiz uma compra virtual e não deu certo. A partir de agora e até a chegada do UV, só vou poder usar o virtual dele e o físico somente no débito, ou nem isso?

O físico funciona. Hoje eu associei meu cartão físico no Google Pay e passei numa lanchonete usando o celular. Não testei compra online, mas até receber o cartão tudo deveria funcionar como antes. Testei criar um cartão virtual e foi criado como Black, mas não fiz compras, acho que o Black físico e o virtual só depois de ativar…

1 curtida

Eu já criei o virtual black, comprei com ele e deu certo :wink:

2 curtidas

Virtual do UV? Teve cashback na sua compra?

1 curtida

Não, o cashback só rola depois depois da ativação.

4 curtidas

Valeu! Mas tem cashback no virtual também então né? (isso é uma dúvida que eu tenho)

2 curtidas

Acredito que sim. O que sei sobre ele é o que me informaram por mensagem.

Na verdade, tava bem por fora desse cartão. Só depois do e-mail que eles me enviaram, fui pesquisar sobre e achei essa comunidade hehe

2 curtidas

Agora pelo chat, descobri que o problema foi no app de compra. Fiz teste em outro e deu certo. Não fazia mesmo o menor sentido um cartão ficar inutilizado até a chegada de outro.

2 curtidas

Tem sim! :wink:

4 curtidas

Valeu demais @endydealmeida!

3 curtidas

Super tem! :handshake:

7 curtidas

:point_down:t2::point_down:t2::point_down:t2:

O cashback do Nubank Ultravioleta só começa a ser contabilizado nas compras após a ativação do cartão físico! E o cashback é elegível tanto no cartão físico quanto nos virtuais que você gera após o aceite do UV.

8 curtidas

Estou na espera. Vamos ver!!!

4 curtidas

Eu até hoje nunca recebiiiiiiiii e olha que fiz a inscrição no dia que foi lá lançado. Triste!!!

3 curtidas

Sim

Pode ficar tranquilo.:+1:t3:

3 curtidas