Estou super contente com os benefícios do Black Ultravioleta, agora estamos maravilhados com a opção de ter um adicional, que vai agregar e muito.
E você? Já tem o seu? Fale me sobre isso…
Estou super contente com os benefícios do Black Ultravioleta, agora estamos maravilhados com a opção de ter um adicional, que vai agregar e muito.
E você? Já tem o seu? Fale me sobre isso…
Muito bom mesmo, principalmente o espaço família!
É mesmo uma mão na roda! Já solicitei o meu! Vai ajudar para isenção da mensalidade de muitos clientes viu!
Eu também estou tranquilo com o meu
Estou felizão com o meu Ultravioleta.
O problema desse adicional é que por algum motivo misterioso ele não pode ser adicionado em wallet digital. Não dá pra adicionar no Apple wallet, Samsung pay, Google pay, nada do tipo como fazemos com o cartão titular. Tem que ficar carregando esse cartão de metal de um lado para o outro.
Pq será que não permitem colocar o adicional na Apple wallet ?
Informação curiosa…
Acredito que não demora muito para a função também libere, até pq eles não vão na contra mão da evolução digital, seria incoerente e até mesmo constrangedor. Eu mesmo não tenho mais a necessidade de usar carteira. Minha cnh física e digital anda na capa e tela do iPhone.
Renan, o da minha esposa está cadastrado no Apple Pay dela normalmente, ela paga pelo celular e Apple Watch!
Acabei de tentar novamente e deu certo. Obrigado
Assim que ficou disponível eu solicitei um adicional. Realmente muito bom!
O meu adicional não é de metal.
O primeiro que solicitei era. Aí tive um problema com ele, o segundo veio de plástico.
já resolvido
O meu adicional também é de plástico…
Sim, acho que há mais ou menos um ano e meio.
No cartão adicional UV É gratuito ou paga mensalidade?
Não tem custo adicional, se o seu cartão tiver direito a gratuidade, ficam os dois isentos, se não tiver você paga somente a anuidade do seu.
Lembrando que gratuita é para aqueles que realizam gastos acima de R$ 5 mil na função crédito até o fechamento da fatura ou possuem R$ 50 mil em economias ou investimentos no Nubank ou na NuInvest. Nos demais casos, a mensalidade é de R$ 49.
Essa era uma dúvida minha, o adicional também acumula nucoins ou eles vão direto pro principal?
Acumula na conta do titular.
Tanto NCN como Cashback do UV, vai tudo pra conta do titular.
Isso deixou minha esposa bolada! Rsrsrsrs