Ultravioleta Adicional a Maravilha

Estou super contente com os benefícios do Black Ultravioleta, agora estamos maravilhados com a opção de ter um adicional, que vai agregar e muito.

E você? Já tem o seu? Fale me sobre isso…

24 curtidas

Muito bom mesmo, principalmente o espaço família!

15 curtidas

É mesmo uma mão na roda! Já solicitei o meu! Vai ajudar para isenção da mensalidade de muitos clientes viu!

13 curtidas

Eu também estou tranquilo com o meu

6 curtidas

Estou felizão com o meu Ultravioleta.

6 curtidas

O problema desse adicional é que por algum motivo misterioso ele não pode ser adicionado em wallet digital. Não dá pra adicionar no Apple wallet, Samsung pay, Google pay, nada do tipo como fazemos com o cartão titular. Tem que ficar carregando esse cartão de metal de um lado para o outro.

Pq será que não permitem colocar o adicional na Apple wallet ?

6 curtidas

Informação curiosa…
Acredito que não demora muito para a função também libere, até pq eles não vão na contra mão da evolução digital, seria incoerente e até mesmo constrangedor. Eu mesmo não tenho mais a necessidade de usar carteira. Minha cnh física e digital anda na capa e tela do iPhone.

2 curtidas

Renan, o da minha esposa está cadastrado no Apple Pay dela normalmente, ela paga pelo celular e Apple Watch!

3 curtidas

Acabei de tentar novamente e deu certo. Obrigado

3 curtidas

Assim que ficou disponível eu solicitei um adicional. Realmente muito bom!

2 curtidas

O meu adicional não é de metal. :thinking:

4 curtidas

Pois é, tenho esse mesmo problema.

Mas detalhe, o UV adicional que recebi não é de metal, é de plástico mesmo.

2 curtidas

É muito bom ter um adicional porque as compras do adicional também geram cashback de 1% que rendem 200% do CDI.

Fora os nucoins, que também são ganhos a depender do nível do usuário principal. No meu caso, como sou nível 6 as compras do adicional geram 30% em nucoins.

4 curtidas

O primeiro que solicitei era. Aí tive um problema com ele, o segundo veio de plástico.

2 curtidas

já resolvido

4 curtidas

O meu adicional também é de plástico…

3 curtidas

Sim, acho que há mais ou menos um ano e meio. :+1:

6 curtidas

No cartão adicional UV É gratuito ou paga mensalidade?

4 curtidas

Não tem custo adicional, se o seu cartão tiver direito a gratuidade, ficam os dois isentos, se não tiver você paga somente a anuidade do seu.

Lembrando que gratuita é para aqueles que realizam gastos acima de R$ 5 mil na função crédito até o fechamento da fatura ou possuem R$ 50 mil em economias ou investimentos no Nubank ou na NuInvest. Nos demais casos, a mensalidade é de R$ 49.

5 curtidas

Essa era uma dúvida minha, o adicional também acumula nucoins ou eles vão direto pro principal?

4 curtidas