Ultravioleta Adicional a Maravilha

Acumula na conta do titular.
Tanto NCN como Cashback do UV, vai tudo pra conta do titular.

6 curtidas

Isso deixou minha esposa bolada! Rsrsrsrs

2 curtidas

Os meus Ultravioleta ainda estão à caminho, mas em minha conta já consigo criar um cartão virtual UV e usar ele normalmente.
No entanto, no aparelho de minha esposa (o adicional) não é possível ainda criar um cartão virtual UV, somente o padrão da conta.
Sabem me dizer se é possível? Ou se terá que cadastrar o cartão físico no Google Pay (o que não é o ideal)?
Obrigado pessoal.

5 curtidas

O cliente Ultravioleta adicional não gera cartão virtual Mastercard Black. Será necessário cadastrar o cartão adicional (ver dados no app do cliente que é adicional) na carteira digital.

9 curtidas

Obrigado pela resposta @Elves.
Uma pena, visto que, dando algum problema com o aparelho em que ele estiver na Wallet, terei que bloquear e solicitar outro cartão físico.

Sabes me dizer se poderia cadastrar um cartão virtual criado em minha conta no aparelho dela? Isso pode dar algum problema de validação em compras (face scan)?

Obrigado pela força!

6 curtidas

Também acho uma pena, mas essa é a dinâmica de cartões de crédito adicionais mesmo. Talvez seja justamente por isso que os cartões UV adicionais estão sendo emitidos no material plástico, uma forma de diminuir os impactos financeiros (metal é mais caro) e ambientais (metal deve poluir mais).

Não sei se isso é possível! Quando minha namorada recebeu seu cartão UV adicional, ela acessou “Meu cartões” e seguiu o fluxo para adicionar o cartão na Wallet.

9 curtidas

Acho metal mais sustentável. Até pra reciclagem é mais fácil de ser reciclado.

1 curtida

Olá @CapLeoBradodeRota, tudo bem com você? Eu espero que sim!

O adicional do Ultravioleta é incrível, não é mesmo?

Esta funcionalidade tão esperada pelos Nubankers finalmente está disponível. Agora você pode acumular e centralizar cashback e nucoins em uma única conta!

Estamos felizes que agora você possa usufruir de mais esta facilidade incrível que a Nubank lhe proporciona!

Um abraço!

4 curtidas

Quantos cartões adicionais e possivel ter no Ultravioleta?

2 curtidas

Olá Rafael, tudo bem?

São até 4 adicionais.

10 curtidas

Olá @rafaelgarcia, tudo bem com você?

Com o cartão mais amado do Brasil, o Ultravioleta, você pode ter até 4 cartões adicionais, incrível não é mesmo?

Abraço!

6 curtidas

Valeu! Muito Bom

3 curtidas

É incrível mesmo, eu tenho e estou amando as N possibilidades!

7 curtidas

Olá pessoal!
Alguém sabe me dizer quantos adicionais são liberados por titular e quais são os critérios?
Eu só consegui solicitar um. Ao tentar solicitar outro, aparece a mensagem de que não é permitido.

Olá @mirianmine… seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Pelo que li, atualmente estão liberando apenas 1 cartão adicional por titular. Mas acredito que com a nova curadoria do UV, será possível solicitar mais.

A pessoa que irá receber o cartão adicional, precisa ter uma conta PF no Nubank. Se ela for menor de idade, precisa já possuir a conta para menores de 18 anos e o cartão adicional só pode ser solicitado pelo responsável.

7 curtidas

Olá pessoal!
Vi algumas pessoas relatando que o adicional não é de metal, procede?

1 curtida

Procede, só o do título é de metal

3 curtidas

Obrigado pela informação, amigo.

1 curtida

Aproveite muito o seu UV :purple_heart:

2 curtidas

Meu cartão adicional veio de metal igual o meu q é o titular

1 curtida