Ultravioleta Adicional a Maravilha

Se for solicitar depois conta pra gente como veio :pray:

4 curtidas

Eu também tentei criar pra minha esposa, mas não consegui pq pede pra acessar o aplicativo no mesmo celular onde foi colocado o cartão virtual.
mas tá tudo certo. meu cartão chegou hoje e já cadastrei o cartão físico da minha esposa no aplicativo de pagamento do celular.

o Cartão é muito bonito.
mas apenas o titular veio de metal. chegou hoje.

4 curtidas

Já solicitei. Assim que chegar, conto aqui pra vocês.

3 curtidas

Eu recebi o meu UV hoje, juntamente com o adicional de minha esposa. o meu veio de metal e o da minha esposa veio de plástico.

3 curtidas

Tem alguma previsão para liberar uma quantidade maior de adicionais ?

No momento nenhuma informação oficial :pray:

2 curtidas

Olá amigo! Acabou de chegar o adicional e é de plástico mesmo. Lindo, porém, de plástico. Kkk
:star_struck::purple_heart::credit_card:

3 curtidas

Lindo demais né? Obrigado por compartilhar :purple_heart:

3 curtidas

Se eu pedir o cartão adicional para minha companheira, que já é cliente Nubank, ela vai ficar com o cartão original dela + o cartão ultravioleta compartilhado? Ou só vai ficar com o ultravioleta compartilhado?

Oi @Bruno_Mangili bom dia.

Ela vai ficar com 2 cartões, o dela e o vinculado a sua conta.

5 curtidas

Legal ! Obrigado pelo resposta!

5 curtidas

Recebi o convite UV ontem. Poxa poderia ter mais de um adicional

5 curtidas

Parabéns @rafaelgarcia aproveite bem seu novo UV :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

A dica é manter seu app atualizado e aguardar ser liberado para você. Aí você terá direito a solicitar até 4 cartões adicionais, além de outros benefícios.

image

image

6 curtidas

Boa! Aproveite muito a nova aquisição e o Cashback. :purple_heart:

5 curtidas

Showwww! Se o seu objetivo for ter retorno com dinheiro, não milhas, você está com o melhor cartão de todos. Dependendo seu nível em NuCoins atualmente pode chegar até 6%, o melhor do mercado.

Seja bem-vindo!

5 curtidas

Cartões de crédito que oferecem milhas proporcionam vantagens como viagens gratuitas e upgrades de classe, agregando valor tangível.

Além disso, o valor das milhas pode aumentar com promoções e parcerias.

4 curtidas

Legal, ja add minha familia no perfil, peguei um adicional, vou movimentando, pelo que entendi pode ser que eles liberem aos poucos

2 curtidas

Boa, minha ideia é essa: já conhecia o potencial do UV, milhas e um processo muito chato e muitas vezes com retorno duvidoso. Não tenho tempo para ficar vendo isso.

Outro dia perguntei para um milhero quanto retorna estrategia deles de milhas, eles nem sabe informar, minha conclusao, não sabe se estao ganhando ou perdendo

O que eu acho engraçado é que quase ninguém faz as contas de quanto retorna o UV. Ficam batendo na tecla de que outros cartões de cashback são melhores kkkkkk. Os vendedores de cursos de milhas estão fazendo o possível para o UV não aparecer. Basta entrar em algum site/blog de cartões e você vai ver o UV lá no fim do ranking.

2 curtidas