Ultravioleta Adicional a Maravilha

Faz muito tempo?

Novembro do ano passado

1 curtida

Se for solicitar depois conta pra gente como veio :pray:

4 curtidas

Eu também tentei criar pra minha esposa, mas não consegui pq pede pra acessar o aplicativo no mesmo celular onde foi colocado o cartão virtual.
mas tá tudo certo. meu cartão chegou hoje e já cadastrei o cartão físico da minha esposa no aplicativo de pagamento do celular.

o Cartão é muito bonito.
mas apenas o titular veio de metal. chegou hoje.

4 curtidas

Já solicitei. Assim que chegar, conto aqui pra vocês.

3 curtidas

Eu recebi o meu UV hoje, juntamente com o adicional de minha esposa. o meu veio de metal e o da minha esposa veio de plástico.

3 curtidas

Tem alguma previsão para liberar uma quantidade maior de adicionais ?

No momento nenhuma informação oficial :pray:

2 curtidas

Olá amigo! Acabou de chegar o adicional e é de plástico mesmo. Lindo, porém, de plástico. Kkk
:star_struck::purple_heart::credit_card:

3 curtidas

Lindo demais né? Obrigado por compartilhar :purple_heart:

3 curtidas

Se eu pedir o cartão adicional para minha companheira, que já é cliente Nubank, ela vai ficar com o cartão original dela + o cartão ultravioleta compartilhado? Ou só vai ficar com o ultravioleta compartilhado?

Oi @Bruno_Mangili bom dia.

Ela vai ficar com 2 cartões, o dela e o vinculado a sua conta.

5 curtidas

Legal ! Obrigado pelo resposta!

5 curtidas

Recebi o convite UV ontem. Poxa poderia ter mais de um adicional

5 curtidas

Parabéns @rafaelgarcia aproveite bem seu novo UV :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

A dica é manter seu app atualizado e aguardar ser liberado para você. Aí você terá direito a solicitar até 4 cartões adicionais, além de outros benefícios.

image

image

6 curtidas

Boa! Aproveite muito a nova aquisição e o Cashback. :purple_heart:

5 curtidas

Showwww! Se o seu objetivo for ter retorno com dinheiro, não milhas, você está com o melhor cartão de todos. Dependendo seu nível em NuCoins atualmente pode chegar até 6%, o melhor do mercado.

Seja bem-vindo!

5 curtidas

Cartões de crédito que oferecem milhas proporcionam vantagens como viagens gratuitas e upgrades de classe, agregando valor tangível.

Além disso, o valor das milhas pode aumentar com promoções e parcerias.

4 curtidas

Libera o cartão adicional em metal também Nubank!

2 curtidas

Legal, ja add minha familia no perfil, peguei um adicional, vou movimentando, pelo que entendi pode ser que eles liberem aos poucos

2 curtidas